Especiais

Carlinhos Maia vira alvo de empresária por conta de franquia da B-Burgers; entenda

Mulher disse que negócio não vingou por falta de apoio

O influenciador digital Carlinhos Maia enfrenta acusações de uma empresária que alega ter sofrido prejuízos devido a ele. Thalia Nunes Lima investiu na rede de franquias B-Burgers de Carlinhos Maia, confiando em sua propaganda, o que a levou a deixar seu emprego anterior e aplicar R$ 150 mil no empreendimento.

Entretanto, a empresária alega que Carlinhos Maia não promoveu adequadamente o serviço, resultando em uma falta de atividade comercial suficiente para atrair clientes. Segundo Thalia Nunes Lima, Carlinhos Maia inicialmente possuía 150 franquias em todo o país, mas mais de 100 delas teriam fechado, restando apenas 50 em funcionamento.

Carlinhos Maia vira alvo de empresária por conta de franquia da B-Burgers; entenda
Carlinhos Maia vira alvo de empresária por conta de franquia da B-Burgers; entenda

Thalia divulgou um vídeo na internet que se tornou viral recentemente, mostrando os equipamentos adquiridos para a franquia, porém, o dinheiro investido não foi suficiente para manter o negócio, que teve que ser encerrado. Como resultado, ela perdeu seu emprego anterior e não obteve sucesso nos negócios, acusando Carlinhos Maia de fraude por vender franquias sem competência para mantê-las.

O Portal Atualizei, um site dedicado a acompanhar a vida de artistas e notícias virais na internet, está observando atentamente os acontecimentos relacionados ao caso.

Durante suas alegações, Thalia Nunes enfatizou que Carlinhos Maia não forneceu o suporte prometido, fazendo promessas de lucro e boas vendas que não se concretizaram na prática. O que inicialmente era um grande sonho se transformou em um pesadelo para ela e, possivelmente, para outros investidores no mesmo setor.

Em resposta às acusações nas redes sociais, Carlinhos Maia afirmou que todas as provas desde o início da B-Burgers estão disponíveis e que espera esclarecer os fatos nos próximos dias.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo