Fiuk entra no Privacy! O que será que ele vai mostrar na plataforma adulta? Veja e se surpreenda

O cantor e ator Fiuk, 32, filho do cantor Fábio Junior, anunciou nesta semana que ativou sua conta no Privacy. Neste caso, se trata de uma plataforma adulta, voltada para conteúdos mais sensu@is. Atualmente,…

9 4 3 min de leitura
Fiuk entra no Privacy! O que será que ele vai mostrar na plataforma adulta? Veja e se surpreenda
Foto: Fiuk entra no Privacy! O que será que ele vai mostrar na plataforma adulta? Veja e se surpreenda
Foto: Fiuk entra no Privacy! O que será que ele vai mostrar na plataforma adulta? Veja e se surpreenda
Clara
Clara Colunista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

O cantor e ator Fiuk, 32, filho do cantor Fábio Junior, anunciou nesta semana que ativou sua conta no Privacy. Neste caso, se trata de uma plataforma adulta, voltada para conteúdos mais sensu@is.

Atualmente, outros artistas famosos, como Andressa Urach, 35, estão faturando alto nessa plataforma. Afinal de contas, mostram o que têm de melhor e Fiuk parece estar indo para o mesmo caminho.

Leia também
Para Você
0 0
2
Entretenimento
Enquete BBB 26: Leandro vira favorito para sair no 11º paredão
3
Entretenimento
Horóscopo do dia revela por que Gusttavo Lima tem Vênus em Libra
4
Entretenimento
Dólar fake: Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar fãs
5
Entretenimento
Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar seguidores
6
Entretenimento
Enquete BBB26: quem Ana Paula deve mandar ao paredão? Vote aqui
7
Entretenimento
Ana Paula líder bbb26: entenda os trunfos da jornalista

Entretanto, o ex-BBB vai ativar a conta no Privacy por outro motivo. E não tem nada a ver com conteúdo de cunho sensu@al e adulto. Mas, afinal de contas, o que Fiuk vai mostrar na Privacy?

Fiuk vai divulgar seus projetos

Fiuk entra no Privacy! O que será que ele vai mostrar na plataforma adulta? Veja e se surpreenda
Fiuk entra no Privacy! O que será que ele vai mostrar na plataforma adulta? Veja e se surpreenda

Agora, para quem está achando que Fiuk vai mostrar seu corpo no Privacy, está totalmente enganado. Ao menos por enquanto, ele não tem nenhuma previsão para isso e não parece que está disposto a se expor tanto.

Contudo, Fiuk tem outro objetivo nesta plataforma adulta: carros. Isso mesmo, já que essa é uma das grandes paixões da vida do artista.

Inclusive, ele é piloto de drift, voltado para manobras mais radicais com carros esportivos. E até mesmo já abriu uma oficina, onde monta e mexe em carros, deixando-os preparados para as competições.

Assim, é justamente esse o conteúdo que Fiuk vai mostrar em sua conta no Privacy. Uma espécie de ‘AutoEsporte’ nas redes sociais, onde os aficionados por carros e pelo mundo o drift poderão participar.

Inclusive, em sua conta no Instagram, o ator e cantor aparece em um esportivo, dando um cavalo de pau. Em seguida, ressalta que está ativando sua conta no Privacy.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor compra ‘Ogromóvel’

Recentemente, o cantor Fiuk divulgou também no Instagram uma compra inusitada. Entre tantos carros de luxo e esportivos, ele adquiriu um Chevette prata, ao qual chamou de ‘Ogromóvel’.

Os mais novos não se lembram, mas no início dos anos 2000, o personagem Cabeção (Sergio Hondjakoff) tinha um Chevette igual e o apelo do carro era Ogromóvel. Então, o artista já adotou o carro também como um ‘xodó’ e está em todas as imagens de sua oficina.

Provavelmente, o Chevette de Fiuk também deverá aparecer em sua conta no Privacy. Mas, vai que ele também mostre algo a mais na rede social adulta.

https://www.instagram.com/reel/Cw5l53LgkS6/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

🔍 Precisão editorial — Nosso compromisso é com a informação correta.
🔍
Reportar um Erro
Precisão editorial é nosso compromisso

Seu relatório é anônimo e ajuda a manter a qualidade editorial.

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 31 meses, é assinada por Marcos Eduardo Carvalho, editor-chefe do ▷ Diário SP. Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes e de Cultra no jornal OVALE, onde atua desde 2010. Desde 2021 também é redator no Grupo Prime, onde faz matérias jornalísticas regionais policiais de São Paulo e jornalismo diário geral, como esportes. Depois, começou a se dedicar desde 2022 em entrenenimento, loterias e dicas caseiras. Também é produtor de jornalismo na TV Câmara de São José dos Campos. Para acompanhar mais coberturas de Marcos Eduardo Carvalho, .

ChevetteFiukPrivacy
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também