Gabriela Duarte escapa do conflito em Israel e tranquiliza familiares; confira o drama

A atriz Gabriela Duarte, 49, viveu um drama neste final de semana, mas agora está bem. Afinal de contas, a artista, filha de Regina Duarte, estava em Israel, na cidade de Tel Aviv, justamente…

23 8 3 min de leitura
Gabriela Duarte, enfim, chega em casa e revela alívio após terror em Israel
Foto: Gabriela Duarte, enfim, chega em casa e revela alívio após terror em Israel
Foto: Gabriela Duarte, enfim, chega em casa e revela alívio após terror em Israel
Clara
Clara Colunista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

A atriz Gabriela Duarte, 49, viveu um drama neste final de semana, mas agora está bem. Afinal de contas, a artista, filha de Regina Duarte, estava em Israel, na cidade de Tel Aviv, justamente no início do conflito com os terroristas do Hamas.

Na oportunidade, Gabriela Duarte chegou a Israel na sexta-feira (6) e ia conhecer melhor o país. Até porque, segundo ela, Israel é um país maravilhoso e os filhos dela são judeus.

Leia também
Para Você
0 0
2
Entretenimento
Enquete BBB 26: Leandro vira favorito para sair no 11º paredão
3
Entretenimento
Horóscopo do dia revela por que Gusttavo Lima tem Vênus em Libra
4
Entretenimento
Dólar fake: Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar fãs
5
Entretenimento
Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar seguidores
6
Entretenimento
Enquete BBB26: quem Ana Paula deve mandar ao paredão? Vote aqui
7
Entretenimento
Ana Paula líder bbb26: entenda os trunfos da jornalista

No entanto, ao chegar na sexta, algumas horas depois começou o conflito. Inclusive, um míssil caiu ao lado do hotel em que ela trabalha, mas ela foi para um bunker no subsolo, em segurança, sem sofrer ferimentos.

Gabriela Duarte consegue deixar o país

Gabriela Duarte escapa do conflito em Israel e tranquiliza familiares; confira o drama
Gabriela Duarte escapa do conflito em Israel e tranquiliza familiares; confira o drama

Embora fosse uma viagem programada e marcada até há muitos anos, Gabriela Duarte não conseguiu aproveitar nada. Agora, a luta mesmo era pela sobrevivência e para deixar o local.

No último domingo (7), a atriz ainda gravou uma live no Instagram, dentro do hotel em Tel Aviv, mostrando a situação. E, apesar da tensão vivida, ela disse que estava bem e, naquele momento, em segurança.

Depois, Gabriela Duarte passou a lutar para conseguir deixar o país o mais rápido possível. Então, nesta segunda-feira (9) a atriz global postou nos stories do Instagram que tinha conseguido um voo para Praga, na República Tcheca.

Então, ela postou imagens da capital do país europeu, ainda cedinho, com os tradicionais prédios antigos da cidade. Com isso, a atriz global ainda mostrou que já estava, finalmente, em total segurança e bem longe do conflito.

O Diariosp, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Voo saiu de madrugada

De acordo com a postagem de Gabriela Duarte, o voo de Tel Aviv para Praga saiu às 2h30, em em segurança. E, na postagem que fez na manhã desta segunda, ainda agradeceu o apoio e a preocupação de todos.

Agora, Gabriela Duarte ainda não informou por quanto tempo vai ficar na cidade de Praga e quando volta ao Brasil. Ao menos, tenta minimizar a tensão que viveu na terrível experiência em território israelense.

Desde o início de sábado, mais de 2.000 pessoas já morr4ram no conflito, após terroristas do Hamas atacarem o sul de Israel. Inclusive, muitos civis foram sequestrados pelos radicais, mas Gabriela Duarte estava longe da região mais afetada.

https://www.instagram.com/p/CyJS-W4MznQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

🔍 Precisão editorial — Nosso compromisso é com a informação correta.
🔍
Reportar um Erro
Precisão editorial é nosso compromisso

Seu relatório é anônimo e ajuda a manter a qualidade editorial.

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 30 meses, é assinada por Marcos Eduardo Carvalho, editor-chefe do ▷ Diário SP. Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes e de Cultra no jornal OVALE, onde atua desde 2010. Desde 2021 também é redator no Grupo Prime, onde faz matérias jornalísticas regionais policiais de São Paulo e jornalismo diário geral, como esportes. Depois, começou a se dedicar desde 2022 em entrenenimento, loterias e dicas caseiras. Também é produtor de jornalismo na TV Câmara de São José dos Campos. Para acompanhar mais coberturas de Marcos Eduardo Carvalho, .

conflitoGabriela DuarteIsrael
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também