Larissa Manoela em ‘Tá escrito’; tudo o que precisa saber sobre o filme

A atriz Larissa Manoela, 22, está toda animada para o lançamento de seu próximo trabalho. Afinal de contas, após seis anos, ela volta a gravar um filme, longa-metragem, que é uma de suas grandes…

19 16 3 min de leitura
Larissa Manoela em ‘Tá escrito’; tudo o que precisa saber sobre o filme. Foto: Instagram
Foto: Larissa Manoela em dia de estreia no cinema: hora de ‘Tá Escrito’. Foto: Instagram
Foto: Larissa Manoela em dia de estreia no cinema: hora de ‘Tá Escrito’. Foto: Instagram
Clara
Clara Colunista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

A atriz Larissa Manoela, 22, está toda animada para o lançamento de seu próximo trabalho. Afinal de contas, após seis anos, ela volta a gravar um filme, longa-metragem, que é uma de suas grandes paixões.

No caso, de trata de ‘Tá escrito’, que estreia no próximo dia 14 de dezembro nos cinemas brasileiros. No entanto, na noite desta última segunda-feira (27),a atriz Larissa Manoela já participou da pré-estreia dele.

Leia também
Para Você
0 0
2
Entretenimento
Enquete BBB 26: Leandro vira favorito para sair no 11º paredão
3
Entretenimento
Horóscopo do dia revela por que Gusttavo Lima tem Vênus em Libra
4
Entretenimento
Dólar fake: Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar fãs
5
Entretenimento
Bia Miranda usava US$ 40 mil falsos para enganar seguidores
6
Entretenimento
Enquete BBB26: quem Ana Paula deve mandar ao paredão? Vote aqui
7
Entretenimento
Ana Paula líder bbb26: entenda os trunfos da jornalista

Desta maneira, postou foto em sua conta do Instagram, onde aparece de braços abertos, com o cartaz ao fundo. Assim, a animação e a empolgação dela é evidente no longa.

Saiba sobre a personagem de Larissa Manoela

Larissa Manoela em ‘Tá escrito’; tudo o que precisa saber sobre o filme
Larissa Manoela em ‘Tá escrito’; tudo o que precisa saber sobre o filme. Foto: Instagram

Nesta produção da Globo Filmes, Larissa Manoela vai interpretar a personagem Alice, uma estudante de publicidade. No entanto, o grande sonho dela é se tornar uma grande influenciadora digital e ganhar muitos seguidores.

Mas, a trama mostra justamente o contrário, que ela não consegue isso e vai ficando frustrada. Até que, em determinado momento, recebe um livro em branco na casa dele, que vai a transformar, do nada, em uma grande influenciadora.

E é justamente aí que se desenvolve a trama com Larissa Manoela no filme. Ou seja, uma história totalmente voltada para o público adolescente, especialmente os fãs dela.

Além disso, no filme, a atriz teve a chance de contracenar com o noivo, o também ator André Luiz Frambach. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro, entre fevereiro e março deste ano.

Porém, apenas agora está acontecendo o lançamento, conforme o previsto. Outro protagonista do filme é o ator Victor Lamoglia, que interpreta o personagem Pedro e terá importante participação.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Filme é o primeiro após rompimento familiar

O filme ‘Tá escrito’ é o primeiro lançamento de Larissa Manoela após o rompimento formal dos negócios com os pais. Mas, como a gravação foi no início do ano, na prática ela teve apenas 2% de tudo o que ganhou do filme.

No segundo semestre, Larissa Manoela contestou e entrou na Justiça contra o comando dos pais no dinheiro e nos bens dela. Agora, a partir dos próximos projetos, tudo o que a atriz receber vai ficar totalmente para ela, já que não existe mais a sociedade com os pais, Silvana Elias Taques e Gilberto Taques. O caso gerou grande repercussão nacional.

🔍 Precisão editorial — Nosso compromisso é com a informação correta.
🔍
Reportar um Erro
Precisão editorial é nosso compromisso

Seu relatório é anônimo e ajuda a manter a qualidade editorial.

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 28 meses, é assinada por Marcos Eduardo Carvalho, editor-chefe do ▷ Diário SP. Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes e de Cultra no jornal OVALE, onde atua desde 2010. Desde 2021 também é redator no Grupo Prime, onde faz matérias jornalísticas regionais policiais de São Paulo e jornalismo diário geral, como esportes. Depois, começou a se dedicar desde 2022 em entrenenimento, loterias e dicas caseiras. Também é produtor de jornalismo na TV Câmara de São José dos Campos. Para acompanhar mais coberturas de Marcos Eduardo Carvalho, .

Globo FilmesLarissa ManoelaTá Escrito
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também