Rachel Sheherazade faz proposta surpreendente para diretor de ‘A Fazenda 15’; confira

A jornalista Rachel Sheherazade, 50, fez uma proposta surpreendente na noite deste domingo (22). Isso aconteceu durante uma live que fez em sua conta no Instagram, após participar do programa ‘Hora do Faro’, também…

35 4
Rachel Sheherazade faz proposta surpreendente para diretor de ‘A Fazenda 15’; confira
Foto: Rachel Sheherazade faz proposta surpreendente para diretor de ‘A Fazenda 15’; confira
Foto: Rachel Sheherazade faz proposta surpreendente para diretor de ‘A Fazenda 15’; confira
Clara
Clara Jornalista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

A jornalista Rachel Sheherazade, 50, fez uma proposta surpreendente na noite deste domingo (22). Isso aconteceu durante uma live que fez em sua conta no Instagram, após participar do programa ‘Hora do Faro’, também na TV Record.

Isso porque Rachel Sheherazade, que foi expulsa do reality show ‘A Fazenda 15’, na semana passada, mandou recado para Rodrigo Carelli, o diretor do programa na TV Record. Na live, a jornalista sugeriu que tanto ela quanto Cariúcha, que foi eliminada pelos fãs há alguns dias, voltem ao reality.

Na argumentação, a jornalista disse que essa ‘A Fazenda 15’ é uma edição icônica, já que se comemora também os 70 anos da TV Record. Então, essa mensagem pegou todo mundo de surpresa.

Rachel Sheherazade diz que Cariúcha foi enganada

Rachel Sheherazade faz proposta surpreendente para diretor de ‘A Fazenda 15’; confira
Rachel Sheherazade faz proposta surpreendente para diretor de ‘A Fazenda 15’; confira

Para sugerir a volta dela e da outra peoa, Rachel Sheherazade disse que Cariúcha também foi ‘enganada’ durante a disputa. No caso da jornalista, ela foi acusada de agredir Jenny Miranda.

Entretanto, muitos internautas criticaram a expulsão e entendem que ela não agrediu a outra peoa. Inclusive, o Playplus, o serviço de streaming da Record que exibe ‘A Fazenda 15’, perdeu mais de 60 mil assinantes em poucos dias.

Isso tudo por conta do boicote de muitos assinantes, fãs da jornalista. Além disso, teve até um patrocinador do reality show que cancelou o anúncio que fazia, por discordar da decisão.

Outro detalhe importante é que Rachel Sheherazade ganhou quase dois milhões de novos seguidores no Instagram. Isso tudo em pouco mais de dois dias, algo raro nas redes sociais.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Record fatura com mais audiência

Agora, mesmo perdendo patrocinador e assinantes, a TV Record vem aumentando a audiência por conta do reality show. Aliás, essa é uma das edições de ‘A Fazenda’ com maior audiência e repercussão nas redes sociais.

O programa começou no dia 19 de setembro e deve terminar em dezembro, antes do Natal. Quem vencer, entre os 23 participantes inicial, vai ganhar um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Desta maneira, Rachel Sheherazade, que se diz injustiçada pela expulsão, sonha em voltar para a casa. Se isso acontecer, vai ser um movimento inédito. E ela segue na expectativa de alguma manifestação da emissora paulistana.

https://www.instagram.com/p/Cyt_DIrOhUa/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 29 meses, é assinada por Marcos Eduardo Carvalho, editor-chefe do ▷ Diário SP. Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes e de Cultra no jornal OVALE, onde atua desde 2010. Desde 2021 também é redator no Grupo Prime, onde faz matérias jornalísticas regionais policiais de São Paulo e jornalismo diário geral, como esportes. Depois, começou a se dedicar desde 2022 em entrenenimento, loterias e dicas caseiras. Também é produtor de jornalismo na TV Câmara de São José dos Campos. Para acompanhar mais coberturas de Marcos Eduardo Carvalho, .

A Fazenda 15Rachel SheherazadeRodrigo Carelli
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também