O filme da Barbie, definitivamente, está sendo um sucesso de audiência nos cinemas brasileiros. Contudo, o longa-metragem não teve apenas glamour, já que até mesmo se registrou briga em uma das salas de exibição.
Neste caso, a confusão com vias de fato aconteceu após o final do filme da Barbie no cinema no shopping Bourbon, em São Paulo, no final de semana. Vale lembrar que esse shopping fica em uma das regiões mais nobres da capital paulista.
Entretanto, tanta ‘nobreza’ não foi o suficiente para evitar briga e até mesmo presença da polícia na sala de cinema. E o vídeo, gravado por um internauta, vem viralizando nas redes sociais.
Filme da Barbie com criança na sala de cinema
Primeiramente, o filme da Barbie tem indicação para a partir de 12 anos. No entanto a moça que aparece sofrendo a agressão, disse ter visto uma criança pequena no cinema e, durante a sessão, chamou a polícia.
Nas redes sociais, Melissa Caroline se identifica como a moça que foi vítima dos ataques. Inicialmente, ela explica que chegou ao filme com atraso, mas encontrou a outra família no lugar dela, que tinha comprado.
Depois, segundo ela, ficou ainda uns dois minutos em pé antes de conseguir sentar. Mas, durante a exibição, a criança falava alto e chegou a ligar o celular no YouTube, no meio do filme.
— Melissa Caroline (@Meiixa) July 24, 2023
Então, de acordo com o depoimento de Melissa Caroline no Twitter, a suposta avó da criança a começou a xingar com alguns palavrões. Aí foi quando chamou a polícia no cinema.
E, no final da sessão, com os caracteres na tela, uma mulher se aproxima de Melissa e a empurra, na cabeça. E ela cai no chão, se levantando em seguida.
O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e também dos fatos que viralizam nas redes sociais.
Briga vira destaque na mídia
Por fim, a briga no cinema em São Paulo durante o filme a Barbie virou notícia até nos grandes meios de comunicação. Inclusive, nesta terça-feira, dia 25 de julho de 2023, o portal de notícias do jornal Estadão divulgou uma matéria sobre o assunto.
Mas, essa briga foi um fato isolado nas exibições do filme da Barbie pelo país. Até porque, na maioria dos casos, as pessoas foram para se divertir, a maioria foi vestida de rosa, com parentes e amigos.