Entretenimento

Luva de Pedreiro vai ser pai de menino; adivinhe aqui qual será o nome da criança

Influenciador digital de 21 anos vive o momento mais importante da vida

O influenciador digital Iran de Santana Alves, 21, mais conhecido como Luva de Pedreiro, teve um domingo (3) dos mais especiais. Afinal de contas, ele, que já sabia que seria papai, agora sabe que terá um filho homem.

Assim, para ele, que é um amante do futebol e apaixonado pelo esporte, certamente terá um grande parceiro pela frente nos próximos anos. E não precisam fazer muito exercício de imaginação para já ver, daqui a três ou quatro anos, os dois jogando futebol e o Luva de Pedreiro registrando tudo nas redes sociais.

Agora, o influenciador digital e youtuber divulgou em sua conta no Instagram, através dos stories, o nome sugerido para o menino. E, como muitos já imaginavam, será Cristiano Ronaldo Junior, uma homenagem ao grande craque português, que atual no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Luva de Pedreiro conheceu Cristiano Ronaldo e fez festa

Luva de Pedreiro vai ser pai de menino; adivinhe aqui qual será o nome da criança
Luva de Pedreiro vai ser pai de menino; adivinhe aqui qual será o nome da criança

No meio do ano, inclusive, Luva de Pedreiro foi para a Europa e para a Arábia Saudita para eventos de patrocinador. E, na oportunidade, ao chegar ao país do Oriente Médio, viveu uma das maiores emoções de sua vida.

Afinal de contas, esteve frente a frente com o astro português e não conseguiu se conter. Entre outras coisas, imitou a tradicional comemoração do astro lusitano, com o grito de ‘sim’ ao encerrar.

Agora, Luva de Pedreiro já conta os dias para a chegada de seu filho. Nesse caso, com certeza alegria vai ser ainda maior e ele vai poder ter grandes momentos até mesmo de amadurecimento pessoal daqui para a frente.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Chá revelação do influenciador

Neste domingo, Luva de Pedreiro fez um grande evento com um chá revelação para saber se ia ter um menino ou uma menina. A criança é fruto do relacionamento entre ele e a bióloga Távila Gomes, 27.

Então, a festa foi das mais bonitas, com balões azuis saindo de dentro de uma caixa para revelar a vinda de Cristiano Ronaldo Jr. Assim, em um momento de muita emoção, Luva de Pedreiro fez o anúncio através de seus stories no Instagram.

Inclusive, há alguns dias, houve notícias de que Luva de Pedreiro e Távila enfrentavam uma crise no relacionamento. Mas, nada que a alegria de ser pai e mãe não possam resolver esse momento tão importante para cada um dos dois.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo