Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
quinta-feira, fev 26, 2026
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Termo de uso de comentários
  • Principios editoriais
  • Política de Privacidade
Search
Login
O que de Fato não é Fake"
Seu portal de informação
Fale Conosco
logo logo
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Reading: Polêmica!! Maíra Cardi expõe novo relacionamento e traição nos stories “não desejo nem pro meu pior inimigo”
Explore +
Junte se a nós
Font ResizerAa
diariosp.com.brdiariosp.com.br
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
  • BLOGS
  • Receitas
  • Storyes
Search
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2026 Foxiz. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Entretenimento

Polêmica!! Maíra Cardi expõe novo relacionamento e traição nos stories “não desejo nem pro meu pior inimigo”

Andreia Eliz
Last updated: março 3, 2023 3:40 pm
By Andreia Eliz
4 Min Read
Share
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e realizar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito agregar valor aos meus leitores. Seu apoio é muito apreciado!
SHARE

Belo Horizonte, 03 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Tão logo a coach de emagrecimento, Maíra Cardi assumiu seu novo relacionamento com Thiago Nigro, influenciador financeiro, conhecido também como Primo Rico, começaram a surgir burburinhos e boatos. Entre as principais especulações que circulam na web, está a de que o casal se uniu enquanto ainda mantinha relacionamento com seus antigos parceiros, ou seja, houve traição de ambas as partes.

No começo do ano, Maíra Cardi, enfim, terminou seu conturbado casamento com Arthur Aguiar. Já Thiago Nigro divulgou há um mês que não estava mais com sua noiva, Camila Ferreira. Ou seja, para o público, os términos são muito recentes para que o casal assumisse o affair. Mas, por causa de tantos julgamentos, a influenciadora resolveu usar seu storie para esclarecer a história de uma vez por todas, e é o que o Diário SP trará para vocês.

Popular now
Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão

Maíra Cardi sutilmente diz que antes não era tranquila em seu relacionamento

A influenciadora resolveu fazer uma série de stories e divulgar no seu Instagram nesta última quinta-feira (02) para terminar de uma vez por todas com esses burburinhos sobre seu namoro com o Primo Rico. “Estão noticiando como se a gente tivesse começado nosso relacionamento enquanto ele estava casado, enquanto eu estava casada (…) Não faria isso comigo (…) Eu sei o que é essa dor (…) Não desejo isso nem para o meu pior inimigo…”, disse a coach de emagrecimento nos vídeos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Popular now
Carnaval em SP terá reforço de 5.200 PMs e 2.500 viaturas

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) 

Maíra relata que quando começou a “olhar com outros olhos” para o empresário, de cara resolveu conversar com o ex-marido. Assim, esclareceria as coisas para que não houvesse mal-entendido entre eles. Parecia até que ela já estava prevendo que a web fofocaria sobre o assunto. “Mandei mensagem com todo respeito do mundo”.

Os boatos de que Thiago e Maíra mantinham “um caso” antes de assumirem o relacionamento surgiu, pois o influenciador financeiro a contratou como coach para a ex-noiva há um tempo. Maíra realmente disse que eles já se conheciam e se admiravam antes, mas afirma veementemente que jamais se olharam de outra forma, já que não cabia.

A coach relata que lutou com todas as forças para que seu casamento desse certo, fazendo o que podia e o que não podia. Disse que o Primo Rico respeitava bastante Camila, além de enaltecer e ser muito grato à ex-noiva. Portanto, não há espaço para dúvidas quanto a isso.

Sophia Cardi vai para a casa do pai pela primeira vez sozinha

Com o coração partido, a influenciadora, Maíra Cardi, publicou nesta quinta-feira (02) um vídeo da pequena Sophia, de quatro aninhos. Ela fazia as malinhas para passar alguns dias na casa do paizão, Arthur Aguiar. A menina não tinha ido ainda para a residência de Arthur após a separação, por isso insistia para que a mãe fosse junto. Na legenda, a coach escreveu “Partes difíceis da vida”, e ainda apareceu chorando.

Popular now
Incêndio em hospital: paciente grave morre na transferência

Maíra Cardi apareceu no vídeo explicando pacientemente para a criança sobre ela ter duas casas. Além disso, falou que era aniversário do papai, que ela era amada por várias pessoas e iria se divertir bastante, mas parece que não convenceu muito a pequena Sophia.

TAGGED:Maira CardiPrimo RicoThiago Nigro
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email Copy Link
ByAndreia Eliz
Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.
Previous Article Juliette debocha de críticas feitas no BBB23 e fãs rebatem: “tira Alface da dieta” Juliette debocha de críticas feitas no BBB23 e fãs rebatem: “tira Alface da dieta”
Next Article Rivais? Dançarinas de Anitta e Ludmilla assumem relacionamento aberto Rivais? Dançarinas de Anitta e Ludmilla assumem relacionamento aberto

Follow US

FacebookLike
XFollow
YoutubeSubscribe
TiktokFollow
WhatsAppFollow

+Para Você

Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão. Imagem: Pablo Jacob/Governo de SP

Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão

Mentores da emboscada contra Beatriz Munhoz são presos. Imagem: Reprodução

Mentores da emboscada contra Beatriz Munhoz são presos

Cibelle, 22 anos, é esfaqueada e morta pelo ex no shopping. Imagem: Reprodução

Cibelle, 22 anos, é esfaqueada e morta pelo ex no shopping

Tenente-Coronel Neto, marido de Gisele, fez vídeo com arma na cabeça. Imagem: Reprodução

Tenente-Coronel Neto, marido de Gisele, fez vídeo com arma na cabeça

Supermercado em SP é alvo de ladrões e 8 viram reféns. Imagem: Reprodução

Supermercado em SP é alvo de ladrões e 8 viram reféns

Você também pode gostar

Maíra Cardi Enterra Bíblia em Casa e Gera Polêmica nas Redes
Dinheiro

Maíra Cardi Enterra Bíblia em Casa e Gera Polêmica nas Redes

4 Min Read
oruam
Entretenimento

Lei Anti-Oruam: Protegendo Crianças e Combate à Apologia ao Crime

2 Min Read
ID Jovem: pessoas de até 29 anos podem ter benefícios exclusivos; veja como - Reprodução Canva
Entretenimento

Greve dos Auditores Fiscais da Receita Federal: Impactos e Reivindicações

3 Min Read
Você sabia? Cid Moreira é conterrâneo de Hebe Camargo e Celly Campelo. Imagem: Memória Globo
Entretenimento

Você sabia? Cid Moreira é conterrâneo de Hebe Camargo e Celly Campelo

3 Min Read

www.diariosp.com.br

O melhor portal de noticias do Estado de Mato Grosso

Quem Somos

Somos o Diário SP, um portal de notícias comprometido com a transparência, a diversidade e a inovação. Divulgamos acontecimentos relevantes de São Paulo e do Brasil, promovendo análises e debates que conectam a comunidade com a verdade, sempre pautados pela ética e rigor jornalístico.

Suporte

+Links

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Expediente
  • Termos de uso de comentários
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • EmaisMT
Subscribe Newsletter
  • Daily Stories
  • Stock Arlets
  • Full Acess
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?