Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
terça-feira, nov 11, 2025
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Termo de uso de comentários
  • Principios editoriais
  • Política de Privacidade
Search
Login
O que de Fato não é Fake"
Seu portal de informação
Fale Conosco
logo logo
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Reading: Idoso invade casa de 2 duas mulheres, ameaça com barra de ferro e é agredido na rua
Explore +
Junte se a nós
Font ResizerAa
diariosp.com.brdiariosp.com.br
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
  • BLOGS
  • Receitas
  • Storyes
Search
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2025 Foxiz. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Notícias

Idoso invade casa de 2 duas mulheres, ameaça com barra de ferro e é agredido na rua

Marcos Eduardo
Last updated: setembro 10, 2024 4:46 pm
By Marcos Eduardo
3 Min Read
Share
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e realizar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito agregar valor aos meus leitores. Seu apoio é muito apreciado!
SHARE

São José dos Campos-SP, terça-feira, 10 de setembro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Um idoso de 71 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira por agentes da Polícia Militar em Várzea Grande-MT. Na oportunidade, o homem invadiu uma residência e ameaçou moradoras com uma barra de ferro.

A casa em questão fica no bairro Marajoara, na cidade do interior mato-grossense. E o idoso foi preso por ameaça de lesão corporal, em ação que contou com integrantes da 25ª Companhia Independente.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o homem de 71 anos chegou à casa onde estava uma jovem de 27 anos, dormindo no quarto. No entanto, acordou assustada com o suspeito sentado na cama e com uma barra de ferro.

Idoso começou a tirar as roupas

Idoso invade casa de 2 duas mulheres, ameaça com barra de ferro e é agredido na rua. Imagem: Divulgação - Foto: CANVA
Idoso invade casa de 2 duas mulheres ameaça com barra de ferro e é agredido na rua Imagem Divulgação Foto CANVA

Depois de ameaçar a mulher, começou a tirar a roupa ainda na cama. No entanto, a vítima começou a questionar o homem pela presença no local e iniciou gritos de socorro.

Popular now
Mulher sai de motel em SP sem pagar, bate o carro e é presa

Além disso, empurrou o suspeito para fora da casa, onde a mãe dela, de 56 anos, também estava presente e tentou tirar o idoso à força. Na confusão, o suspeito machucou o braço dela, que ainda se recuperava de uma cirurgia por conta de uma fratura.

Após o suspeito ser retirado pelas moradoras, alguns populares que passaram pela rua notaram a ação atípica e contiveram o suspeito. Assim, o agrediram e o machucaram com lesões no rosto e, também no corpo.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E, também, os principais noticiários da região e do país.

Suspeito é encaminhando ao hospital

Após as agressões, o idoso suspeito foi atendido pelo SAMU (o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Em seguida, foi levado para a delegacia, onde se lavrou o boletim de ocorrência e ficou à disposição da Justiça.

TAGGED:barraIdosoVárzea Grande
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email Copy Link
Avatar photo
ByMarcos Eduardo
Follow:
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Previous Article Deolane Bezerra ganha 100 mil seguidores em um dia. Imagem: Instagram Deolane Bezerra ganha 100 mil seguidores em um dia
Next Article Sthefany Brito comemora chegada de Vicenzo; veja reação da web. Imagem: Instagram Sthefany Brito comemora chegada de Vicenzo; veja reação da web

Follow US

FacebookLike
XFollow
YoutubeSubscribe
TiktokFollow
WhatsAppFollow

+Para Você

Mulher sai de motel sem pagar em SP, bate o carro e é presa. Imagem: Pixabay

Mulher sai de motel em SP sem pagar, bate o carro e é presa

Suzane Richthofen passa de 130 mil seguidores no Instagram. Foto: Reprodução SBT

Suzane Richthofen passa de 130 mil seguidores no Instagram

Filhote de Border Collie é roubado em SP e encontrado em Campos. Imagem: Redes sociais

Filhote de Border Collie é roubado em SP e encontrado em Campos

'Grande milagre', diz pai de Giovana, após sobreviver a acidente. Imagem: Redes sociais

‘Grande milagre’, diz pai de Giovana, após sobreviver a acidente

São Paulo inicia programa de quitação de dívida com até 95% de desconto. Imagem: Wikimedia Commons

São Paulo inicia programa de quitação de dívida com até 95% de desconto

Você também pode gostar

Golpe do falso advogado: polícia desmantela quadrilha e prende 9 em SP. Imagem: Reprodução
Notícias

Golpe do falso advogado: polícia desmantela quadrilha e prende 9 em SP

3 Min Read
Ladrões assaltam farmácia e se dão mal; um é baleado e o outro é preso. Imagem: PMSP
Notícias

Ladrões assaltam farmácia e se dão mal; um é baleado e o outro é preso

3 Min Read
Árvore cai em cima de carro em SP e motorista 'nasce de novo'. Imagem: Corpo de Bombeiros
Notícias

Árvore cai em cima de carro em SP e motorista ‘nasce de novo’

3 Min Read
‘Não há solução simplista’, diz Tarcísio após operação no Rio. Imagem: Pablo Jacob/Governo do Estado de SP
Notícias

‘Não há solução simplista’, diz Tarcísio após operação no Rio

4 Min Read

www.diariosp.com.br

O melhor portal de noticias do Estado de Mato Grosso

Quem Somos

Somos o Diário SP, um portal de notícias comprometido com a transparência, a diversidade e a inovação. Divulgamos acontecimentos relevantes de São Paulo e do Brasil, promovendo análises e debates que conectam a comunidade com a verdade, sempre pautados pela ética e rigor jornalístico.

Suporte

+Links

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Expediente
  • Termos de uso de comentários
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • EmaisMT
Subscribe Newsletter
  • Daily Stories
  • Stock Arlets
  • Full Acess
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?