Um engenheiro de 60 anos e sua filha, de 24, viveram momentos de terror na noite desta segunda-feira (14), em Santo André, na Grande São Paulo. Além disso, ainda perderam R$ 82 mil de suas contas bancárias.
O caso aconteceu no estacionamento de um shopping na cidade de Grande São Paulo. E foi no dia do aniversário da jovem, que saiu para comemorar com o engenheiro, no que era para ser um dia de alegria, mas que terminou em grande prejuízo financeiro e um susto gigantesco.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois ficaram quase duas horas em poder dos sequestradores. E as vítimas temeram pela vida em diversos momentos enquanto estavam nas mãos deles.
Engenheiro é abordado às 19h15 com a filha

Por volta das 19h15, enquanto estava no estacionamento do shopping, o engenheiro e a filha foram abordados pelos criminosos. Na oportunidade, dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto.
Então, a família teve que entrar no carro, enquanto um dos bandidos assumiu o volante. Já o outro ficou no banco de trás com as duas vítimas.
Como o veículo tem uma TAG de estacionamento, não precisou ir a nenhum caixa local para pagar. Assim, acabou saindo automaticamente pela cancela.
Enquanto isso, do lado de fora, outro bandido estava em outro carro, já aguardando as vítimas com o veículo do engenheiro. O terceiro envolvido se posicionou em uma rua próxima.
Em seguida, veio um momento ainda mais tenso: pai e filha, sob ameaças constantes, passaram para o carro dos bandidos. Então, esse terceiro bandido, que estava no outro carro, usou o celular da vítima para fazer um vídeo chamada com os dois outros comparsas.
Por ali, passava e recebia as instruções do que deveria fazer. E foi fazendo as transferências bancárias para as contas deles. Ali, ficou o prejuízo de mais de R$ 82 mil.
Carro das vítimas é abandonado
Depois de duas horas, engenheiro e filha foram libertados na região da Vila Guarani. Enquanto isso, a polícia encontrou o veículo abandonado na região da Rua Itabuna.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o caso segue sendo investigado para tentar localizar os criminosos. Por enquanto, não há pistas dos ladrões e o dinheiro não foi recuperado.
Apenas o carro foi recuperado de volta, enquanto o engenheiro e a filha se recuperam do susto. Ninguém ficou ferido durante a ação realizada em Santo André.








