Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
quinta-feira, fev 26, 2026
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Termo de uso de comentários
  • Principios editoriais
  • Política de Privacidade
Search
Login
O que de Fato não é Fake"
Seu portal de informação
Fale Conosco
logo logo
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Reading: Latrocínio: SP registra 18 casos até maio; último foi nesta sexta (18)
Explore +
Junte se a nós
Font ResizerAa
diariosp.com.brdiariosp.com.br
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
  • BLOGS
  • Receitas
  • Storyes
Search
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2026 Foxiz. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Notícias

Latrocínio: SP registra 18 casos até maio; último foi nesta sexta (18)

Marcos Eduardo
Last updated: julho 19, 2025 2:14 pm
By Marcos Eduardo
3 Min Read
Share
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e realizar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito agregar valor aos meus leitores. Seu apoio é muito apreciado!
SHARE

A cidade de São Paulo registrou 18 casos de latrocínio (roubo seguido de morte) entre janeiro e maio deste ano. Os dados são baseados no que é divulgado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) mensalmente.

E o caso mais recente, que ainda não entrou para essa estatística de latrocínio aconteceu neste final de semana. Um homem de 35 anos, baleado em um assalto na sexta-feira (18), não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (19).

Com isso, o clima de medo e insegurança dos paulistanos segue em alta nos últimos anos. Sair de casa deixou de ser uma opção tranquila na cidade que conta mais de 12 milhões de habitantes, sem contra a Região Metropolitana.

Latrocínio acontece após assalto na sexta-feira

Latrocínio: SP registra 18 casos até maio; último foi nesta sexta (18). Foto: CANVAPRO
Latrocínio: SP registra 18 casos até maio; último foi nesta sexta (18). Foto: CANVAPRO

Esse caso mais recente de latrocínio em São Paulo aconteceu no bairro do Butantã, que fica na região oeste de São Paulo. O assalto se deu na tarde de sexta, quando a vítima, um homem de 35 anos, levou um tiro no rosto.

Popular now
Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão

Inicialmente, a vítima trafegava perto de um posto de combustível com seu carro, um veículo Jeep Compass. Em seguida, de acordo com diversas testemunhas, o homem recebeu a abordagem de um suspeito em uma moto, que anunciou o assalto.

Contudo, o dono do veículo não se conformou e entrou em luta corporal com o motociclista, que carregava um baú na moto. Então, o suspeito atirou contra o rosto do homem de 35 anos e fugiu em direção à Vila Sônia e Taboão da Serra.

Em seguida, um policial civil, que estava a pé pelas redondezas, ouviu os disparos e foi até o local. Ao chegar na região do crime, encontrou o motorista já ferido, dentro do carro e no colo de uma mulher, que estava como passageira. No entanto, ela se feriu sem gravidade, apenas com os estilhaços do vidro.

Homem é socorrido, mas morre no dia seguinte

Então, ela contou a esse policial que se tratava de um assalto e que precisava de ajuda. Assim, o policial civil chamou uma equipe de médicos em um hospital próximo e foi socorrer o motorista, em estado grave.

Apesar do socorro rápido, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado. Já a mulher também foi para outro hospital, onde recebeu atendimento.

Segundo a polícia, o responsável pelo latrocínio fugiu sem levar nada. E o caso foi registrado no 34º DP (Distrito Policial), onde as investigações ainda estão em andamento para descobriu o paradeiro do criminoso.

TAGGED:latrocíniorouboSão Paulo
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email Copy Link
Avatar photo
ByMarcos Eduardo
Follow:
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Previous Article Empresas abertas em SP têm alta de 15,5% no semestre, diz governo. Imagem: Governo de SP Empresas abertas em SP têm alta de 15,5% no semestre, diz governo
Next Article Sequestro-relâmpago na zona sul: fizeram Pix e compras de R$ 5.000 com cartão da vítima. Imagem: Canva Após atacar ônibus em SP, homem é preso em flagrante

Follow US

FacebookLike
XFollow
YoutubeSubscribe
TiktokFollow
WhatsAppFollow

+Para Você

Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão. Imagem: Pablo Jacob/Governo de SP

Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão

Mentores da emboscada contra Beatriz Munhoz são presos. Imagem: Reprodução

Mentores da emboscada contra Beatriz Munhoz são presos

Cibelle, 22 anos, é esfaqueada e morta pelo ex no shopping. Imagem: Reprodução

Cibelle, 22 anos, é esfaqueada e morta pelo ex no shopping

Tenente-Coronel Neto, marido de Gisele, fez vídeo com arma na cabeça. Imagem: Reprodução

Tenente-Coronel Neto, marido de Gisele, fez vídeo com arma na cabeça

Supermercado em SP é alvo de ladrões e 8 viram reféns. Imagem: Reprodução

Supermercado em SP é alvo de ladrões e 8 viram reféns

Você também pode gostar

'Como vou explicar para o meu netinho?'; mãe de Priscila desabafa após feminicídio. Imagem: Redes sociais
Notícias

‘Como vou explicar para o meu netinho?’; mãe de Priscila desabafa após feminicídio

4 Min Read
'Como vou explicar para o meu netinho?'; mãe de Priscila desabafa após feminicídio. Imagem: Reprodução
Notícias

Priscila, 22 anos, amiga de Taianra, também sofre feminicídio

3 Min Read
Mãe de Gisele, PM morta dia 18, crava: 'jamais tiraria a própria vida'. Imagem: Redes sociais
Notícias

Mãe de Gisele, PM morta dia 18, crava: ‘jamais tiraria a própria vida’

4 Min Read
'Nem Jesus salva', dispara Ricardo Nunes ao responder CEO da Enel. Imagem: JF Dorio/Secom
Notícias

‘Nem Jesus salva’, dispara Ricardo Nunes ao responder CEO da Enel

4 Min Read

www.diariosp.com.br

O melhor portal de noticias do Estado de Mato Grosso

Quem Somos

Somos o Diário SP, um portal de notícias comprometido com a transparência, a diversidade e a inovação. Divulgamos acontecimentos relevantes de São Paulo e do Brasil, promovendo análises e debates que conectam a comunidade com a verdade, sempre pautados pela ética e rigor jornalístico.

Suporte

+Links

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Expediente
  • Termos de uso de comentários
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • EmaisMT
Subscribe Newsletter
  • Daily Stories
  • Stock Arlets
  • Full Acess
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?