Spray de pimenta, palavras de baixo calão e deboche. Essa foi a reação de um motorista de carro de luxo em São Paulo na tarde desta sexta-feira (9) contra uma mulher de 44 anos.
Na oportunidade, a vítima, que também estava de carro, viu o homem atirar o spray de pimenta e a ofender por conta de uma discussão de trânsito. E, com um detalhe: ele era quem estava errado.
Esse caso aconteceu na rua Caiubi, no bairro de Perdizes, um dos mais nobres de São Paulo. E o agressor dirigia um carro importado que custa mais de R$ 300 mil.
Spray de pimenta deixa rosto da vítima inchado

Em entrevista ao portal de notícias g1, a jornalista Janaína Oliveira disse que o agressor atirou o spray de pimenta após a discussão. E tudo começou quando a vítima parou o carro para entrar em um posto de combustível e deu seta para entrar no estabelecimento.
Contudo, como precisou esperar outro carro à frente entrar, precisou parar. E, neste momento, o homem que ainda não teve o nome identificado, começou a proferir palavrões.
Além de buzinar de forma incessante, o agressor também usou nomes como ‘vaca’ e ‘galinha’ para se dirigir à jornalista. Então, a mesma desceu do veículo para anotar a placar do carro do agressor.
Então, foi o momento em que ele pegou um spray de pimenta e atirou contra o olho da jornalista. Durante uma hora aproximadamente, ficou com os olhos inchados e garganta seca.
Inclusive, ela alega ser alérgica a esse tipo de produto e que até já teve choque anafilático. “Felizmente, não foi o caso desse aspecto”, disse a vítima ao portal de notícias g1.
Em seguida, a mulher foi a uma delegação e registrou boletim de ocorrência por injúria e lesão corporal. Além disso, fez exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) nas proximidades.
Mulher gravou tudo
No entanto, a vítima do spray de pimenta e das ofensas gravou tudo com o celular. Inclusive, tem o momento em que o homem atira o spray de pimenta contra ela. Em seguida, ele deu partida no carro e foi embora.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do estado de São Paulo, a vítima registrou a ocorrência no 23º DP (Distrito Policial). Agora, a Polícia Civil investiga o paradeiro do agressor com o spray de pimenta. Até agora, o suspeito não se manifestou sobre o ocorrido.








