São José dos Campos-SP, domingo, 8 de setembro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – O apresentador e consultor de etiquetas Fábio Arruda, morto no sábado (7), virou motivo de lição para amigos, familiares e para os fãs em geral. Afinal de contas, um provável problema no coração tirou a vida do artista, que comoveu milhares de pessoas e foi um dos principais assuntos do final de semana.
Isso porque, no dia 3 de setembro, Fábio Arruda fez um exame de rotina e descobriu que tinha 90% de suas artérias do coração obstruídas. Com isso, precisou se internar às pressas em um hospital, em São Paulo, onde passaria por uma cirurgia de desobstrução para não ter problemas.
Inclusive, a cirurgia foi um sucesso naquele momento e, no dia seguinte, já estava de volta em casa. Contudo, no sábado (7), foi encontrado caído em seu apartamento, por uma funcionária, que chamou o socorro, mas já era tarde demais.
Fábio Arruda deixou advertência antes de morrer

Ainda no dia em que perdeu a vida, Fábio Arruda, horas antes, fez uma postagem em sua conta no Instagram onde orientava as pessoas a cuidarem da saúde.
“Se cuide, faça seus check-ups regularmente e se previna. Sei que nem todos têm as condições para isso, mas tente manter uma alimentação saudável, fazer exercícios de acordo com sua possibilidade, já ajuda muito”.
Ainda assim, ele não teve a sorte esperada e faleceu. O corpo ainda passou por exames no IML (Instituto Médico Legal), que vai confirmar a causa oficial. Por enquanto, foi considerada morte natural.
O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E, também, as principais notícias da região, do Brasil e do mundo.
Morte comove a web
Nas redes sociais, onde tinha 148 mil seguidores no Instagram, Fábio Arruda gerou um clima de comoção e tristeza. Em seu último post, quando estava no hospital e fez o alerta, muita gente comentou.
“Grande Fábio, descanse em paz, realmente está difícil de acreditar meu querido! Ficarão as boas lembranças desta pessoa incrível que você foi e será para todo sempre”, escreveu a jornalista Eliciane Alves.
Depois, a também apresentadora Adriane Galisteu se comoveu com a perda do amigo. “Meu Deus Fabio que tristeza”, escreveu no Instagram de Fábio Arruda.








