São José dos Campos-SP, quarta-feira, 25 de setembro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – O cantor sertanejo Gusttavo Lima, 35, se livrou da prisão na Operação Integration nesta semana, está de volta ao Brasil e irá retomar sua agenda de shows nos próximos dias. Apesar de ficado alguns dias em Miami, nos Estados Unidos, com sua família, o músico não perdeu nenhum show, já que não tinha nada agendado para o período.
A última apresentação de Gusttavo Lima foi sábado (21), em Jaguariúna, no interior de São Paulo. Um dia antes, já tinha se apresentado em São José dos Campos, também no interior paulista, em uma ‘maratona’ de eventos.
Agora, o cantor volta aos palcos no final de semana, com dois shows marcados para o estado do Pará. No dia 27, sexta-feira, é a vez de Marabá, no interior. Depois, vai a Parauapebas, onde fecha a agenda de setembro.
Gusttavo Lima lança projeto que gerou a controvérsia

Ainda nesta quarta-feira (25), Gusttavo Lima lança o seu projeto ‘In Grecce’, com novas faixas musicais liberadas. Esse projeto foi gravado na Grécia, neste ano e, justamente por conta disso, se tornou alvo das investigações.
Na oportunidade, o cantor teria dado carona para diretores da ‘Vai de Bet’, uma das casas de apostas online investigadas e que gerou a prisão da influenciadora digital Deolane Bezerra, 36, no início do mês.
Gusttavo Lima também teve sua prisão decretada pela Justiça do Pernambuco, nesta semana, mas já estava nos Estados Unidos. Depois, seus advogados conseguiram a revogação e o artista volta ao Brasil sem restrições.
O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E, também, as principais notícias da região, do país e do mundo.
Cantor tem patrimônio bilionário
Ao longo de sua carreira musical, Gusttavo Lima construiu um patrimônio que já passa a marca de R$ 1 bilhão. Esse patrimônio inclui jatinho particular, mansões, carros e dinheiro. Isso sem contar o cachê dele, que é um dos mais altos do país no momento.
No entanto, há a suspeita do envolvimento do cantor com jogos online ilegais, e que são alvo de investigação da polícia e da Justiça. No entanto, Gusttavo Lima alega ser inocente de todas as acusações.








