São José dos Campos-SP, segunda-feira, 23 de setembro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Bomba! A Justiça do Pernambuco decretou a prisão do cantor sertanejo Gusttavo Lima, 35, dentro da Operação Integration. Essa operação visa coibir jogos de azar ilegais e, também, a lavagem de dinheiro.
Na prática, Gusttavo Lima se torna alvo da mesma operação que levou à cadeia há três semanas a influenciadora digital e empresária Deolane Bezerra, 36, também no Pernambuco. No entanto, até o fechamento desta matéria, a prisão do cantor sertanejo ainda não havia sido consumada.
Ainda de acordo com o TJPE (Tribunal de Justiça do Pernambuco), outros detalhes ainda não podem ser divulgados. Isso porque se trata de um processo em segredo de justiça, que ainda está em andamento.
Gusttavo Lima tem agenda cheia de shows

Caso seja realmente preso, Gusttavo Lima terá que cancelar diversos shows já agendados. O próximo será no dia 27 de setembro, em Marabá-PA. Antes, no dia 21 de setembro, se apresentou em Jaguariúna, no interior de São Paulo.
Agora, o portal de notícias g1 descobriu que a Justiça, neste caso, informou que “no momento, nenhuma outra medida cautelar menos gravosa capaz de garantir a ordem pública”. Assim, o artista deverá ir para a prisão, assim como Deolane, que segue detida desde o dia 4 de setembro.
O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E, também, as notícias da região, do país e do mundo.
Cantor vendeu avião para Deolane
No início da operação, a Polícia Civil de São Paulo apreendeu um avião que antes havia pertencido a Gusttavo Lima. No entanto, a aeronave em questão tinha sido passada para Deolane Bezerra.
O avião em questão pertencia à Balada Eventos e Produções, empesa do cantor. A aeronave, prefixo PR-TEN, estava em Jundiaí, no interior de São Paulo. Inclusive, o cantor se apressou em dizer que não tinha nada a ver com a situação. Porém, Gusttavo Lima agora terá que se explicar.
Ver essa foto no Instagram







