Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
terça-feira, nov 11, 2025
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Termo de uso de comentários
  • Principios editoriais
  • Política de Privacidade
Search
Login
O que de Fato não é Fake"
Seu portal de informação
Fale Conosco
logo logo
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Reading: Marcelinho Carioca: ‘Deus me deu uma nova chance’; veja o vídeo
Explore +
Junte se a nós
Font ResizerAa
diariosp.com.brdiariosp.com.br
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
  • BLOGS
  • Receitas
  • Storyes
Search
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2025 Foxiz. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Entretenimento

Marcelinho Carioca: ‘Deus me deu uma nova chance’; veja o vídeo

Marcos Eduardo
Last updated: janeiro 26, 2024 9:06 pm
By Marcos Eduardo
4 Min Read
Share
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e realizar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito agregar valor aos meus leitores. Seu apoio é muito apreciado!
SHARE

O ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, 51, já está em casa e tenta se recuperar do susto que passou no final de semana. Isso porque, no último sábado (16), ele foi a um show na Neo Química Arena e desapareceu.

Depois, ele apareceu em um vídeo, com o olho esquerdo roxo. Com uma cara assustada, Marcelinho Carioca disse que estava lá porque tinha saído com uma mulher casada.

Em seguida, a mulher aparece ao lado dele e diz confirmar aquilo, também com uma aparência assustada. Depois, a polícia encontrou a Mercedes do ex-jogador abandonada em uma rua de Itaquaquecetuba, cidade da Grande São Paulo que fica a 10 quilômetros do bairro de Itaquera.

Marcelinho Carioca desmente história

Marcelinho Carioca: ‘Deus me deu uma nova chance’; veja o vídeo
Marcelinho Carioca Deus me deu uma nova chance veja o vídeo Foto Reprodução Redes sociais

Após sair do cativeiro – antes, a polícia prendeu dois suspeitos – Marcelinho Carioca deu entrevista coletiva na porta da delegacia. E desmentiu toda a história, alegando que tinha sido coagido a falar aquilo, já que estaria com uma arma apontada na cabeça.

Popular now
Mulher sai de motel em SP sem pagar, bate o carro e é presa

Além disso, a mulher que aparece no vídeo, chamada Thais, seria uma amiga dele e com a qual garante não ter nada. Inclusive, elogiou a moça e disse que ela é mãe de dois filhos e que o ex-jogador, inclusive, conhece o marido dela, que tem até uma semelhança física com o craque.

Depois, o ex-jogador do Corinthians, que hoje é comentarista e se formou em jornalismo, explicou que sofreu sequestro relâmpago. Segundo relatos do ex-atleta, ele foi a Itaquaquecetuba para levar ingressos do show do Thiaguinho para Thais.

Na oportunidade, havia um fluxo de funk perto e ele foi abordado por três homens que o sequestraram e levaram a um cativeiro. Inclusive, Marcelinho Carioca alega que levou uma coronhada, foi encapuzado e não viu mais nada.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Craque grava vídeo ao lado da família

Na madrugada desta terça-feira (19), Marcelinho Carioca gravou um vídeo já em casa e ao lado dos familiares. Ali, disse que estava mais aliviado e visivelmente mais feliz e tranquilo.

“Bem, gente, que bom estar de volta, em casa, do lado de pessoas que realmente gente ama. Toda a minha família aqui me esperando, torcendo por mim. Luca meu neto, Lucas meu filho, Matheus meu filho, Marcela minha filha, minha netinha Luize, meu genro querido Gabriel, minha norinha querida Carol”.

Ainda no vídeo, o craque disse que não só ele estC feliz, mas muita gente que torce por ele.

“Agradeço a Deus pela minha vida e da minha amiga Thais, ao lado dos dois filhos. Pois, é uma mulher digna, correta. Mas, e aquele vídeo que fez e que descobriu que a mulher é casa e que o marido dela foi atrás de você”.

No final do vídeo, Marcelinho Carioca disse que “Deus deu uma segunda oportunidade” para ele. Então, agradeceu pelas orações, torcida e todo carinho. E reforçou que o papel do jornalista é apurar os fatos antes de publicar. “Eu estou falando aqui, exatamente o que aconteceu”.

Popular now
Ricardo Nunes tem 63% de aprovação em SP, diz Paraná Pesquisas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Popular now
Ação contra roubos de alianças e celulares tem um morto em SP

Uma publicação compartilhada por MARCELINHO CARIOCA (@marcelinhocariocaoficial)

TAGGED:ItaquaquecetubaMarcelinho Cariocasequestro
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email Copy Link
Avatar photo
ByMarcos Eduardo
Follow:
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Previous Article Eliezer detona Rodrigo Mussi após indireta à Viih Tube; clima ficou pesado, confira. Foto: Reprodução Instagram Eliezer detona Rodrigo Mussi após indireta à Viih Tube; clima ficou pesado, confira
Next Article Bruna Biancardi revela ‘maratona’ de mamar com Mavie; confira. Foto: Instagram Bruna Biancardi revela ‘maratona’ de mamar com Mavie; confira

Follow US

FacebookLike
XFollow
YoutubeSubscribe
TiktokFollow
WhatsAppFollow

+Para Você

Mulher sai de motel sem pagar em SP, bate o carro e é presa. Imagem: Pixabay

Mulher sai de motel em SP sem pagar, bate o carro e é presa

Suzane Richthofen passa de 130 mil seguidores no Instagram. Foto: Reprodução SBT

Suzane Richthofen passa de 130 mil seguidores no Instagram

Filhote de Border Collie é roubado em SP e encontrado em Campos. Imagem: Redes sociais

Filhote de Border Collie é roubado em SP e encontrado em Campos

'Grande milagre', diz pai de Giovana, após sobreviver a acidente. Imagem: Redes sociais

‘Grande milagre’, diz pai de Giovana, após sobreviver a acidente

São Paulo inicia programa de quitação de dívida com até 95% de desconto. Imagem: Wikimedia Commons

São Paulo inicia programa de quitação de dívida com até 95% de desconto

Você também pode gostar

Taxista leva tiro na cabeça, à queima-roupa, após assalto em farmácia. Imagem: Pixabay
Notícias

Sequestro em Santo André: mulher de 32 anos fica presa no porta-malas

3 Min Read
Sequestro deixa mulher de 61 anos 12h em poder de bandidos em SP. Imagem: Reprodução
Notícias

Sequestro deixa mulher de 61 anos 12h em poder de bandidos em SP

3 Min Read
oruam
Entretenimento

Lei Anti-Oruam: Protegendo Crianças e Combate à Apologia ao Crime

2 Min Read
ID Jovem: pessoas de até 29 anos podem ter benefícios exclusivos; veja como - Reprodução Canva
Entretenimento

Greve dos Auditores Fiscais da Receita Federal: Impactos e Reivindicações

3 Min Read

www.diariosp.com.br

O melhor portal de noticias do Estado de Mato Grosso

Quem Somos

Somos o Diário SP, um portal de notícias comprometido com a transparência, a diversidade e a inovação. Divulgamos acontecimentos relevantes de São Paulo e do Brasil, promovendo análises e debates que conectam a comunidade com a verdade, sempre pautados pela ética e rigor jornalístico.

Suporte

+Links

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Expediente
  • Termos de uso de comentários
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • EmaisMT
Subscribe Newsletter
  • Daily Stories
  • Stock Arlets
  • Full Acess
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?