São José dos Campos-SP, sábado, 21 de setembro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A edição 2024 do Rock In Rick é um sucesso de público e destaque na mídia, mas isso não significa que seja perfeito. Afinal de contas, há muita reclamação de atrasos, cancelamentos e até apologia ao crime no evento.
O caso mais recente foi o cancelamento da apresentação do cantor Luan Santana no Palco Mundo, onde faria parte do ‘Para Sempre Sertanejo’. Isso se deu por conta do atraso do evento no Rio de Janeiro, o que comprometeu a participação do cantor.
Talvez se dependesse dele, até faria, mas ele tem um show ainda nesta madrugada, em Florianópolis-SC. E esse atraso inviabilizou a participação do artista.
Rock In Rio com trap e apologia ao crime

Além disso, o show na parte de tarde de MC Cabelinho e MC Veigh, além de atrasar e causar impacto até o final do dia, também teve cena que desagradou o público. Isso porque cabelinho apareceu no palco com uma arma de brinquedo e muita gente considerou isso como uma apologia ao crime.
Além do mais, o estilo musical dele, o trap, foge do conceito do rock, assim como o sertanejo e outros ritmos. Mas, gerou um grande mal-estar em muitos fãs e foi alvo de críticas. Inclusive, essa polêmica em torno de MC Cabelinho não chega a ser novidade nos shows dele.
O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E, também, as principais notícias da região, do Brasil e do mundo.
Evento termina neste final de semana
A edição 2024 do Rock In Rio está sem sua reta final e termina neste domingo (22), após começar no dia 13 de setembro. Mais uma vez, a Cidade do Rock, montada na praia de Copacabana, reuniu milhares de pessoas, das mais diversas tribos.
Inclusive, o organizador do evento, o empresário Roberto Medina, disse nesta semana que o Rock In Rio é um lugar onde o que as pessoas menos se preocupam é com quem vai cantar. E que vão lá por conta da experiência.
Ver essa foto no Instagram








