Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
terça-feira, nov 11, 2025
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Termo de uso de comentários
  • Principios editoriais
  • Política de Privacidade
Search
Login
O que de Fato não é Fake"
Seu portal de informação
Fale Conosco
logo logo
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Reading: Morumbi vive madrugada de pânico em tentativa de assalto a residências
Explore +
Junte se a nós
Font ResizerAa
diariosp.com.brdiariosp.com.br
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
  • BLOGS
  • Receitas
  • Storyes
Search
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2025 Foxiz. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Notícias

Morumbi vive madrugada de pânico em tentativa de assalto a residências

Marcos Eduardo
Last updated: setembro 19, 2025 9:22 am
By Marcos Eduardo
3 Min Read
Share
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e realizar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito agregar valor aos meus leitores. Seu apoio é muito apreciado!
SHARE

Moradores do bairro do Morumbi, região sul de São Paulo, viveram momentos de pânico na madrugada desta sexta-feira (19), na capital paulista. Isso porque um grupo formado por diversos criminosos invadiu casas do bairro de classe alta na tentativa de cometerem roubos e furtos.

Inclusive, houve troca de tiros com a PM (Polícia Militar), o que também deixou muita gente assustada e com medo de bala perdida. Na ação, câmeras de segurança das residências e comércios registraram toda a ação dos criminosos.

De acordo com dados da PM, dois deles acabaram presos e foram levados para a delegacia. E a tentativa de assalto acabou frustrada pelas forças de segurança pública.

Moradores viram reféns no Morumbi

Morumbi vive madrugada de pânico em tentativa de assalto a residências. Foto: CANVA
Morumbi vive madrugada de pânico em tentativa de assalto a residências Foto CANVA

No entanto, essa tentativa de roubo a residências no Morumbi teve contornos dramáticos para alguns moradores. Isso porque, em duas casas, eles ficaram como reféns dos bandidos e sob a mira da arma deles.

Popular now
Mulher sai de motel em SP sem pagar, bate o carro e é presa

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o ato, configurado como sequestro, perdurou até por volta das 7h. Esse foi o momento em que os policiais conseguiram prender os dois criminosos.

Inicialmente, os ladrões invadiram uma creche da prefeitura, que faz divisa com o bairro Vila Sônia. De lá, a ideia era conseguir acessar as casas em um condomínio fechado na região.

Essa movimentação suspeita fez com que alguns moradores chamassem e acionassem a Polícia Militar. Na chegada das viaturas, os criminosos começaram a fugir através dos telhados.

Neste momento, muitos que dormiam na madrugada acabaram acordados pelos bandidos. E, nesta fuga, houve o tiroteio, mas que não deixou ninguém ferido. O 89º DP (Distrito Policial) ficou responsável pelo registro do caso. E escancara o problema de segurança na região, que nos últimos anos vê os imóveis desvalorizados por conta do aumento de casos de roubos e furtos.

Presa é resgatada após fuga de CPP

Na quinta-feira (18), uma presa que já era condenada por furto fugiu do CPP (Centro de Progressão Penitenciária), no bairro do Butantã região oeste da capital. No entanto, acabou recapturada por volta das 12h.

Tudo aconteceu quando um caminhão chegava ao CPP para entregar suprimentos e mantimentos, segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária). Então, um grupo de criminosos se aproveitou da situação, entrou no prédio e rendeu algumas pessoas, até resgatar a presa.

Porém, a mulher foi novamente capturada pela polícia e levada de volta para o local, que funciona no regime semiaberto. E, com a fuga, ela também deverá perder o benefício.

Popular now
Ricardo Nunes tem 63% de aprovação em SP, diz Paraná Pesquisas

TAGGED:assaltoladrõesMorumbiPMSão Paulo
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email Copy Link
Avatar photo
ByMarcos Eduardo
Follow:
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Previous Article Acusados de matar ex-delegado-geral têm nomes e fotos divulgadas. Imagem: Reprodução Acusados de matar ex-delegado-geral têm nomes e fotos divulgadas
Next Article Menina de 8 anos que perdeu dedo indicador irá receber indenização de R$ 100 mil. Imagem: Pexels Menina de 8 anos que perdeu dedo indicador irá receber indenização de R$ 100 mil

Follow US

FacebookLike
XFollow
YoutubeSubscribe
TiktokFollow
WhatsAppFollow

+Para Você

Mulher sai de motel sem pagar em SP, bate o carro e é presa. Imagem: Pixabay

Mulher sai de motel em SP sem pagar, bate o carro e é presa

Suzane Richthofen passa de 130 mil seguidores no Instagram. Foto: Reprodução SBT

Suzane Richthofen passa de 130 mil seguidores no Instagram

Filhote de Border Collie é roubado em SP e encontrado em Campos. Imagem: Redes sociais

Filhote de Border Collie é roubado em SP e encontrado em Campos

'Grande milagre', diz pai de Giovana, após sobreviver a acidente. Imagem: Redes sociais

‘Grande milagre’, diz pai de Giovana, após sobreviver a acidente

São Paulo inicia programa de quitação de dívida com até 95% de desconto. Imagem: Wikimedia Commons

São Paulo inicia programa de quitação de dívida com até 95% de desconto

Você também pode gostar

Golpe do falso advogado: polícia desmantela quadrilha e prende 9 em SP. Imagem: Reprodução
Notícias

Golpe do falso advogado: polícia desmantela quadrilha e prende 9 em SP

3 Min Read
Ladrões assaltam farmácia e se dão mal; um é baleado e o outro é preso. Imagem: PMSP
Notícias

Ladrões assaltam farmácia e se dão mal; um é baleado e o outro é preso

3 Min Read
Árvore cai em cima de carro em SP e motorista 'nasce de novo'. Imagem: Corpo de Bombeiros
Notícias

Árvore cai em cima de carro em SP e motorista ‘nasce de novo’

3 Min Read
‘Não há solução simplista’, diz Tarcísio após operação no Rio. Imagem: Pablo Jacob/Governo do Estado de SP
Notícias

‘Não há solução simplista’, diz Tarcísio após operação no Rio

4 Min Read

www.diariosp.com.br

O melhor portal de noticias do Estado de Mato Grosso

Quem Somos

Somos o Diário SP, um portal de notícias comprometido com a transparência, a diversidade e a inovação. Divulgamos acontecimentos relevantes de São Paulo e do Brasil, promovendo análises e debates que conectam a comunidade com a verdade, sempre pautados pela ética e rigor jornalístico.

Suporte

+Links

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Expediente
  • Termos de uso de comentários
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • EmaisMT
Subscribe Newsletter
  • Daily Stories
  • Stock Arlets
  • Full Acess
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?