O proprietário de uma moto de luxo viveu momentos de apuros em São Paulo na tarde deste último sábado (22). Na oportunidade, ele sofreu um assalto, na entrada de seu prédio, e a história gerou muita repercussão nas redes sociais.
Isso porque, além de perder a moto de luxo, o homem ainda se viu cercado por um grupo de criminosos. E mostrou a vulnerabilidade do sistema de segurança do condomínio. Além da própria cidade, que sempre enfrenta ondas de violência.
Onde aconteceu o roubo a moto de luxo

Na oportunidade, o roubo à moto de luxo acontece em um prédio residencial na rua Barão do Triunfo. Essa rua fica na região do Campo Belo, zona sul de São Paulo. E a ação dos criminosos chamou a atenção por acontecer durante o dia e em horário de muita movimentação.
Durante o assalto, uma câmera de monitoramento registrou toda a ação. E, apesar de mostrar todo o roubo, a polícia ainda não conseguiu identificar e prender os suspeitos pelo assalto.
Neste dia, o morador chegou com seu veículo e abriu o portão, como de costume. Em seguida, acabou rendido por outro motociclista, que estava armado. Mas, no momento seguinte, surgiu uma segunda moto, onde estavam outros dois suspeitos para participar do assalto.
Enquanto isso, esses três suspeitos entraram na garagem e cercaram o morador. Assim, o dono da moto teve que descer do veículo, momento em que os ladrões ainda tiraram o capacete e fugiram.
De acordo com a polícia, o caso foi registrado no 27º Distrito Policial. Até o momento, ninguém ainda foi preso na ação e a polícia promete uma investigação minuciosa para tentar chegar aos suspeitos.
Ao menos, o morador e dono da moto de luxo não sofreu nenhuma agressão ou ferimento. Apenas ficou com o prejuízo material.
Outro roubo
Além desse caso que revoltou os internautas, outro assalto parecido aconteceu na manhã deste domingo (23). Mas, esse segundo caso aconteceu na região do Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo.
Neste caso de domingo, uma câmera também registrou o momento do roubo. Então, o dono da moto de luxo trafegava pela via, tranquilo. Na sequência, seis homens em outras quatro motos o cercaram. Assim, teve que entregar o veículo aos criminosos.
Porém, os casos de roubos de moto de luxo sempre foram problemas que preocuparam as autoridades. E a polícia abriu investigação para os dois roubos ocorridos na capital paulista.








