Um sonho interrompido aos 43 anos de idade. Élio Guizi Filho, morador de São Paulo, perdeu a vida na manhã deste sábado (30), após ser atropelado por um motorista embriagado e, alinda por cima, que andava na contramão.
O caso aconteceu na zona leste da capital paulista, no bairro de Guaianazes. E o motorista embriagado trafegava irregularmente na rua Luís Mateus, dentro do bairro de classe média baixa da cidade.
Mais que perder a vida, Élio Guizi ainda deixou a esposa e dois filhos pequenos. Agora, a mulher terá a missão de criar as crianças enquanto o pai perdeu a vida por conta de alguém que dirigia sob efeito de bebida alcoólica.
Motorista atinge Élio e ainda bate em posto

Imagens de segurança da região mostram o momento em que o motorista embriagado atinge Élio. Na oportunidade, a vítima se encontrava parada, ao lado de uma motocicleta.
Em seguida, o criminoso chega com o carro, perde o controle e o atinge em cheio. Na sequência, ainda o carro bateu em um poste, que ficou danificado, assim como o próprio carro.
O homem, responsável pela colisão, tem 29 anos e ainda tentou fugir do local do acidente após o crime. Entretanto, ele não conseguiu e ainda acabou preso em flagrante pela polícia, até pela aparência de quem havia de fato bebido.
Aliás, de acordo cm a polícia, o motorista ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro, além do exame toxicológico. Porém, as autoridades fizeram diligências na região e constataram que o homem de 29 anos, de fato, havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar o carro.
Esse caso gerou revolta entre familiares e amigos, além de muita comoção na comunidade. O nome da esposa e dos filhos da vítima, assim com as idades, não foram divulgados. Mas, o fato é que não terão mais a presença de Élio para o dia a dia deles.
Região tem outro acidente
No entanto, esse não foi o único acidente grave envolvendo motorista em São Paulo neste sábado. Na mesma região, um casal de moto acabou atingido por um caminhão, que trafegava pelo viaduto Deputado Antônio Sylvio Cunha Bueno, na região leste.
Na oportunidade, o condutor da moto teve apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento. Porém, a mulher que estava na garupa se machucou com gravidade nas pernas e precisou de socorro.
Então, ela foi atendida e levada ao Hospital Mário Covas, em Santo André, na Região Metropolitana, com ajuda do Helicóptero Águia da Polícia Militar.








