Conhecida como ‘Princesinha do Crime’, Rafaela Sampaio Camorim, 27 anos, está foragida desde a semana passada, após fugir do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) do Butantã, região oeste de São Paulo. Segundo a polícia, além de já ser condenada a 12 anos de prisão por roubo, ainda havia aplicado golpe em uma idosa de 75 anos na capital paulista.
No entanto, a Princesinha do Crime ainda não foi julgada por esse segundo crime. De acordo com a polícia, Rafaela se passou por gerente de banco e pegou R$ 1.500 da idosa em São Paulo, no ano passado.
Na oportunidade, conforme mostraram câmeras de segurança de um banco na capital, ela ofereceu ajuda a uma senhora, que tinha dificuldades para sacar dinheiro sozinha. Assim, se passou por gerente, a distraiu, disse que o caixa estava com problema e, nesse meio tempo, comparsas sacaram as notas.
Vítima da Princesinha do crime percebeu golpe depois

Então, a Princesinha do crime convenceu a idosa do problema e que não seria possível sacar nada. Mas, a idosa, ao conferir o extrato do banco, percebeu que tinha sido vítima de um golpe e que havia perdido os R$ 1.500.
Com isso, registrou boletim de ocorrência, com ajuda de familiares e a polícia iniciou as investigações. Rafaela foi identificada e se tornou ré neste caso, embora ainda sem a condenação. E o banco estornou o valor da idosa, que ao menos conseguiu reverter o prejuízo inicial causado pelos criminosos.
Antes disso, ela já estava condenada desde 2022 pelo caso de roubo. Inclusive, um dos homens que estava com ela no golpe à idosa foi condenado a 3 anos e 7 meses de prisão em regime fechado. Ele nega participação no crime e Rafaela ainda é suspeita de ter participado de outro crime parecido em outra agência bancária.
Rafaela liderava quadrilha de roubo de carros
A polícia aponta ainda que a ‘Princesinha do Crime’ liderava uma quadrilha especializada em roubos de carros de luxo. E atuava tanto em São Paulo quanto na Região Metropolitana, especialmente em São Bernardo do Campo, onde ocorreram muitos roubos e furtos de carros de luxo.
No dia 22 de agosto, quando estava no semiaberto, protagonizou uma fuga cinematográfica. Com ajuda de um casal, ajudou a render duas policiais penais, que ficaram de reféns.
Depois, fugiu com os comparsas em um carro e nenhum deles ainda foi localizado. Nas redes sociais, a Princesinha do Crime se apresentava como formada em pedagogia e recepcionista.








