Cristian Cravinho, 49, sofreu um acidente de moto na tarde desta quarta-feira (12), em São Paulo e se feriu, sem gravidade, no rosto. Ele cumpre pena de 38 anos de prisão, agora em regime aberto, por participar da morte dos pais de Suzane von Richthofen em dezembro de 2002, em caso que chocou o país.
Nesta quarta, Cristian Cravinhos, em sua moto, bateu em um carro dirigido por uma mulher de 22 anos. Na oportunidade, ela assumiu a culpa pela batida, que resultou em 12 pontos na cabeça do ex-presidiário.
Inclusive, ele postou em suas redes sociais foto do rosto com curativo. “Que susto. Obrigado, Deus pelo livramento”, escreveu em sua conta no Instagram.
Cristian Cravinhos teve viseira quebrada

Durante o acidente, a viseira do capacete de Cristian Cravinhos quebrou e o capacete ficou arranhado. Ainda não há detalhes de como ficou a moto e o carro envolvidos no acidente.
A batida aconteceu nos cruzamentos entre as ruas Jesuíno Maciel e Cristóvão Pereira. Elas ficam no bairro de Campo Belo, região sul da capital paulista.
E o curioso da história é que o fato ocorreu a cerca de um quilômetro e meio da mansão da família Richthofen. Em 2002, os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos mataram Marísia e Manfred von Richthofen e simularam um assalto.
Inclusive, com o dinheiro que roubaram do casal assassinado, Cristian comprou uma moto nova. A história gerou muita repercussão e os três foram condenados à prisão, saindo no ano retrasado, após progressão da pena.
Segundo o ex-cunhado de Suzane, em entrevista ao jornal OGLOBO, não deu tempo de frear e jogou a moto para o lado e o faro esquerdo do veículo entrou no rosto dele.
Ainda na entrevista, Cristian disse que o corpo inteiro dói e que pediu um remédio mais forte ao médico. Justamente para tentar minimizar as dores.
Ex-presidiário em evidência pela série ‘Tremembé’
Atualmente, o nome de Cristian Cravinhos está em evidência por conta da série ‘Tremembé’, no serviço de streaming Prime Vídeo. A produção mostra a vida dos presidiários famosos no presídio da cidade de mesmo nome no Vale do Paraíba.
Inclusive, a história retrata um suposto romance de Cristian com outro homem na prisão, algo que ele contesta. O irmão Daniel, então namorado de Suzane, também aparece no filme, onde a menina que matou os pais é interpretada pela atriz global Marina Ruy Barbosa. Cristian Cravinhos agora livre da prisão, tenta se recuperar do susto com o acidente de moto.







