Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
quinta-feira, fev 26, 2026
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Termo de uso de comentários
  • Principios editoriais
  • Política de Privacidade
Search
Login
O que de Fato não é Fake"
Seu portal de informação
Fale Conosco
logo logo
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Reading: Roubo com 5 reféns acaba com suspeito preso em SP
Explore +
Junte se a nós
Font ResizerAa
diariosp.com.brdiariosp.com.br
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
  • BLOGS
  • Receitas
  • Storyes
Search
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2026 Foxiz. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Notícias

Roubo com 5 reféns acaba com suspeito preso em SP

Marcos Eduardo
Last updated: junho 20, 2025 3:07 pm
By Marcos Eduardo
3 Min Read
Share
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e realizar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito agregar valor aos meus leitores. Seu apoio é muito apreciado!
SHARE

A polícia prendeu nesta sexta-feira (20) em São Paulo um homem suspeito de roubo e cárcere privado em uma residência da Zona Norte da Capital. O caso aconteceu no início da manhã, no bairro Parque Novo Mundo.

Na oportunidade, o roubo aconteceu quando o suspeito invadiu a casa, fez a família toda refém e ainda colocou um jovem de 19 anos em cárcere privado. Com isso, gerou uma situação de pânico, terror e medo nos residentes da casa em São Paulo.

Na oportunidade, o suspeito pulou o mudo da residência e, ao entrar, fez cinco membros da família refém. O homem de 28 anos estava com um revólver calibri 38 e o caso aconteceu na Rua Pedro Taques.

Durante roubo, uma vítima chama a polícia

Roubo com 5 reféns acaba com suspeito preso em SP. Imagem: Reprodução. Foto: CANVAPRO
Roubo com 5 reféns acaba com suspeito preso em SP. Imagem: Reprodução. Foto: CANVAPRO

No entanto, a ação do bandido na tentativa de roubo se frustrou graças à rápida ação de um dos moradores do local. Isso porque uma das vítimas conseguiu escapar e ligou para a Polícia Militar.

Popular now
Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão

Mas, a história ainda estava longe do final, pois, a Polícia Militar chegou e conseguiu liberar três reféns da casa. Porém, o jovem de 19 anos, que é autista, ficou em poder do criminoso, em cárcere privado e com a arma apontada contra ele. Os policiais que agiram na ocorrência são do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que atua na região.

Segundo a polícia, o criminoso ficou com o jovem autista em um dos cômodos da casa e exigia a presença de outro familiar para a libertação dele. Mas, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da PM também foi acionado para tentar solucionar.

Além disso, o irmão do criminoso também foi localizado e ajudou a intermediar a entrega e a rendição do mesmo. Após a chegada do parente, o homem de 28 anos libertou a vítima e se entregou.

Genro pulou o muro para chamar a polícia

Na casa, na hora do roubo, o pai ficou amarrado, enquanto a mãe, a filha e o genro também estavam como reféns. No entanto, o genro conseguiu pular o muro e acionou a polícia.

De acordo com a polícia, o criminoso responderá por agressão, já que bateu na mulher, e ainda por cárcere privado. O caso foi registrado no 73º DP, no bairro do Jaçanã, também região norte da capital.

Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade, o criminoso acabou preso e não consumou o roubo. Agora, aguarda os trâmites judiciários sobre o seu futuro.

TAGGED:refémrouboSão Paulo
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email Copy Link
Avatar photo
ByMarcos Eduardo
Follow:
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Previous Article Preso com 'saidinha' faz refém de 73 anos em rodoviária no interior de SP. Imagem: Reprodução Preso com ‘saidinha’ faz refém de 73 anos em rodoviária no interior de SP
Next Article PM é agredido por negar cigarro, mas atira na perna de homem em Caraguatatuba. Imagem: Divulgação Bombeiros PM é agredido por negar cigarro, mas atira na perna de homem em Caraguatatuba

Follow US

FacebookLike
XFollow
YoutubeSubscribe
TiktokFollow
WhatsAppFollow

+Para Você

Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão. Imagem: Pablo Jacob/Governo de SP

Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão

Mentores da emboscada contra Beatriz Munhoz são presos. Imagem: Reprodução

Mentores da emboscada contra Beatriz Munhoz são presos

Cibelle, 22 anos, é esfaqueada e morta pelo ex no shopping. Imagem: Reprodução

Cibelle, 22 anos, é esfaqueada e morta pelo ex no shopping

Tenente-Coronel Neto, marido de Gisele, fez vídeo com arma na cabeça. Imagem: Reprodução

Tenente-Coronel Neto, marido de Gisele, fez vídeo com arma na cabeça

Supermercado em SP é alvo de ladrões e 8 viram reféns. Imagem: Reprodução

Supermercado em SP é alvo de ladrões e 8 viram reféns

Você também pode gostar

'Como vou explicar para o meu netinho?'; mãe de Priscila desabafa após feminicídio. Imagem: Redes sociais
Notícias

‘Como vou explicar para o meu netinho?’; mãe de Priscila desabafa após feminicídio

4 Min Read
'Como vou explicar para o meu netinho?'; mãe de Priscila desabafa após feminicídio. Imagem: Reprodução
Notícias

Priscila, 22 anos, amiga de Taianra, também sofre feminicídio

3 Min Read
Mãe de Gisele, PM morta dia 18, crava: 'jamais tiraria a própria vida'. Imagem: Redes sociais
Notícias

Mãe de Gisele, PM morta dia 18, crava: ‘jamais tiraria a própria vida’

4 Min Read
'Nem Jesus salva', dispara Ricardo Nunes ao responder CEO da Enel. Imagem: JF Dorio/Secom
Notícias

‘Nem Jesus salva’, dispara Ricardo Nunes ao responder CEO da Enel

4 Min Read

www.diariosp.com.br

O melhor portal de noticias do Estado de Mato Grosso

Quem Somos

Somos o Diário SP, um portal de notícias comprometido com a transparência, a diversidade e a inovação. Divulgamos acontecimentos relevantes de São Paulo e do Brasil, promovendo análises e debates que conectam a comunidade com a verdade, sempre pautados pela ética e rigor jornalístico.

Suporte

+Links

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Expediente
  • Termos de uso de comentários
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • EmaisMT
Subscribe Newsletter
  • Daily Stories
  • Stock Arlets
  • Full Acess
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?