Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
quinta-feira, fev 26, 2026
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Termo de uso de comentários
  • Principios editoriais
  • Política de Privacidade
Search
Login
O que de Fato não é Fake"
Seu portal de informação
Fale Conosco
logo logo
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Reading: Sequestro de 3 pessoas termina após rastreio de celular; bandido é preso
Explore +
Junte se a nós
Font ResizerAa
diariosp.com.brdiariosp.com.br
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
  • BLOGS
  • Receitas
  • Storyes
Search
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2026 Foxiz. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Notícias

Sequestro de 3 pessoas termina após rastreio de celular; bandido é preso

Marcos Eduardo
Last updated: novembro 24, 2025 3:15 pm
By Marcos Eduardo
3 Min Read
Share
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e realizar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito agregar valor aos meus leitores. Seu apoio é muito apreciado!
SHARE

Três pessoas foram vítimas de sequestro na madrugada desta última sexta-feira (21), em São Paulo, no bairro do Campo Limpo, região sul da cidade. E o desfecho acabou bem por conta da tecnologia, que evitou uma tragédia maior.

Desta maneira, um amigo das vítimas conseguiu rastrear o telefone celular, o que ajudou a polícia a encontrar o esconderijo. Assim, o sinal do aparelho conseguiu encerrar o sequestro na zona sul paulistana.

E o amigo de uma das vítimas, preocupado com o sumiço dela durante o dia, acionou a PM (Polícia Militar). Logo, conseguiram detectar o telefone com o sinal do rastreador.

Bandido é preso após sequestro

Sequestro de 3 pessoas termina após rastreio de celular; bandido é preso. Imagem:  Pixabay
Sequestro de 3 pessoas termina após rastreio de celular bandido é preso Imagem Pixabay

Assim a PM foi até a residência apontada no rastreador do celular e conseguiu libertar as três vítimas. No local, um homem de 23 anos acabou preso em flagrante por participar do sequestro.

Popular now
Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão

Segundo a polícia, o criminoso será acusado de roubo e está à disposição da Justiça. Ao menos por enquanto, segue preso.

Inicialmente, o amigo da vítima foi até Cidade Tiradentes, onde o GPS do celular indicava. Por lá, encontrou o carro da mulher abandonado na rua.

Em seguida, com novo rastreamento, apontou a rua Clemente Rocha, no Parque Rebouças, que é dentro da região do Campo Limpo. Com isso, foi possível finalmente encontrar as três vítimas que estavam em poder do criminoso.

Depois, também se descobriu que o sequestro inicialmente aconteceu após um roubo de caminhão. Ao menos, ninguém ficou ferido na ação.

Porém as vítimas foram roubadas, tiveram dinheiro levado e uma delas ainda teve que transferir dinheiro para os criminosos. Na hora da prisão do bandido, os policiais encontraram uma arma de mentira, que simulava um revólver de verdade, e que também foi apreendido na ação.

Polícia busca mais criminosos

Agora, a polícia segue em busca de outros criminosos que participaram desse sequestro. Ainda não foi informado se as vítimas conseguiram reaver o dinheiro transferido mediante ameaça.

O 89 DP (Distrito Policial), no Jardim Taboão, registrou o caso. Então, a Polícia Civil agora se encarrega de seguir investigando o caso, em busca de provas que levem aos demais integrantes da possível quadrilha.

E esse caso de sequestro na zona sul de São Paulo, ao menos, terminou sem feridos, apenas com o prejuízo financeiro das vítimas. E o ladrão acabou preso e aguarda a decisão da Justiça sobre o seu futuro. No entanto, essa ocorrência mostra que a zona sul de São Paulo segue perigosa, com muitos registros de crimes.

Popular now
Carnaval em SP terá reforço de 5.200 PMs e 2.500 viaturas

TAGGED:Campo LimpocelularrouboSão Paulosequestro
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email Copy Link
Avatar photo
ByMarcos Eduardo
Follow:
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Previous Article Feriado tem 2 óbitos e 154 vítimas salvas em afogamentos no litoral. Imagem: Divulgação GBMar Feriado tem 2 óbitos e 154 vítimas salvas em afogamentos no litoral
Next Article Leilão em SP tem iPhone a partir de R$ 586; veja como participar. Imagem: Pixabay Leilão em SP tem iPhone a partir de R$ 586; veja como participar

Follow US

FacebookLike
XFollow
YoutubeSubscribe
TiktokFollow
WhatsAppFollow

+Para Você

Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão. Imagem: Pablo Jacob/Governo de SP

Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão

Mentores da emboscada contra Beatriz Munhoz são presos. Imagem: Reprodução

Mentores da emboscada contra Beatriz Munhoz são presos

Cibelle, 22 anos, é esfaqueada e morta pelo ex no shopping. Imagem: Reprodução

Cibelle, 22 anos, é esfaqueada e morta pelo ex no shopping

Tenente-Coronel Neto, marido de Gisele, fez vídeo com arma na cabeça. Imagem: Reprodução

Tenente-Coronel Neto, marido de Gisele, fez vídeo com arma na cabeça

Supermercado em SP é alvo de ladrões e 8 viram reféns. Imagem: Reprodução

Supermercado em SP é alvo de ladrões e 8 viram reféns

Você também pode gostar

'Como vou explicar para o meu netinho?'; mãe de Priscila desabafa após feminicídio. Imagem: Redes sociais
Notícias

‘Como vou explicar para o meu netinho?’; mãe de Priscila desabafa após feminicídio

4 Min Read
'Como vou explicar para o meu netinho?'; mãe de Priscila desabafa após feminicídio. Imagem: Reprodução
Notícias

Priscila, 22 anos, amiga de Taianra, também sofre feminicídio

3 Min Read
Mãe de Gisele, PM morta dia 18, crava: 'jamais tiraria a própria vida'. Imagem: Redes sociais
Notícias

Mãe de Gisele, PM morta dia 18, crava: ‘jamais tiraria a própria vida’

4 Min Read
'Nem Jesus salva', dispara Ricardo Nunes ao responder CEO da Enel. Imagem: JF Dorio/Secom
Notícias

‘Nem Jesus salva’, dispara Ricardo Nunes ao responder CEO da Enel

4 Min Read

www.diariosp.com.br

O melhor portal de noticias do Estado de Mato Grosso

Quem Somos

Somos o Diário SP, um portal de notícias comprometido com a transparência, a diversidade e a inovação. Divulgamos acontecimentos relevantes de São Paulo e do Brasil, promovendo análises e debates que conectam a comunidade com a verdade, sempre pautados pela ética e rigor jornalístico.

Suporte

+Links

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Expediente
  • Termos de uso de comentários
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • EmaisMT
Subscribe Newsletter
  • Daily Stories
  • Stock Arlets
  • Full Acess
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?