Suzane von Richthofen, que chocou o país ao tramar a morte dos pais ao lado dos irmãos Cravinhos em 2002, em um bairro nobre de São Paulo, agora aposta nas redes sociais. Cumprindo pena em liberdade desde 2023, ela ganhou em poucos dias mais de 100 mil novos seguidores no Instagram.
Isso tudo por conta de um canal onde a ex-presidiária oferece chinelos personalizados para vender e sobreviver. Suzane Richthofen aprendeu o ofício durante os 20 ano em que ficou reclusa em Tremembé (SP), no sistema prisional que ficou conhecido como o ‘Presídio dos Famosos’, por receber criminosos de casos que geraram grande repercussão nacional.
O perfil chamado ‘Su Entre Linhas’ surgiu em 2023, mas foi desativado, voltando em junho do ano passado e ficando sem postagem desde dezembro. Contudo, em novembro de 2025, reativou o canal após ficar em evidência por conta da série ‘Tremembé’, do serviço de streaming da Prime Vídeo.
Suzane Richthofen aposta em artesanatos

Apesar do crime hediondo, que lhe rendeu 39 anos de prisão, Suzane Richthofen cumpriu 20 anos em regime fechado e saiu par ao regime aberto. Atualmente, vive entre as cidades de Angatuba e Bragança Paulista, no interior paulista.
E, por lá, ela também vende itens como mochilas e nécessaires, sempre com decoração e artesanato. Inclusive, em sua conta no Instagram, possui um número de WhatsApp apenas para receber as encomendas dos possíveis clientes.
Desde o início de novembro, o nome dela ganhou ainda mais evidência devido à série e, com isso, optou por reativar a conta na rede social. Até a noite desta segunda-feira (10), a conta estava com 134 mil seguidores.
Agora, a menina que matou os pais com a ajuda do então namorado e do irmão dele, tenta apostar na força das redes sociais. E, até mesmo, se tornar uma influenciadora.
No entanto, a conta não cita o nome dela diretamente e nem fotos de Suzane Richthofen. Apenas produtos para comercialização.
Ex-presidiária faz faculdade de Direito
Atualmente, Suzane Richthofen faz faculdade de Direito, que começou em 2024. E está casada com o médico Felipe Zecchini Muniz, já tendo um filho de pouco mais de um ano.
Na minissérie da Prime Vídeo, ela é interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Inclusive, esse não é o primeiro trabalho do tipo, já que também houve três filmes sobre a vida da ex-presidiária, mas sob interpretação de Carla Dias, que agora recusou fazer a série.
Em ‘Tremembé’, Suzane Richthofen é uma das personagens retratada. Mas, há outros criminosos conhecidos, como Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, que mataram a menina Isabella, filha dele, então com 5 anos.






