Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
quinta-feira, fev 26, 2026
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Termo de uso de comentários
  • Principios editoriais
  • Política de Privacidade
Search
Login
O que de Fato não é Fake"
Seu portal de informação
Fale Conosco
logo logo
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Reading: Ubatuba: turista de São José fratura medula ao cair de disco boat
Explore +
Junte se a nós
Font ResizerAa
diariosp.com.brdiariosp.com.br
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
  • BLOGS
  • Receitas
  • Storyes
Search
  • inicio
  • Notícias
  • Direitos
    • Auxilio Brasil
    • Dinheiro
    • Fgts
    • INSS
  • BLOGS
    • Agro e Jardim
    • Chama na receita
    • Almanaque
    • Meu Iphone
    • Entretenimento
    • Signos e Horóscopo
    • Atualizei
  • Receitas
  • Storyes
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2026 Foxiz. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Notícias

Ubatuba: turista de São José fratura medula ao cair de disco boat

Marcos Eduardo
Last updated: abril 19, 2025 6:27 pm
By Marcos Eduardo
3 Min Read
Share
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e realizar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito agregar valor aos meus leitores. Seu apoio é muito apreciado!
SHARE

Uma turista de São José dos Campos fraturou a medula espinhal neste sábado (19), em Ubatuba, no Litoral Norte. Na oportunidade, a mulher de 46 anos estava em um disco boat quando caiu na água e se machucou.

Com a gravidade do acidente, a mulher que estava curtindo o feriado prolongado em Ubatuba precisou de rápido resgate. E a levaram de helicóptero Águia da Polícia Militar para um hospital.

Após o acidente no mar, um funcionário do serviço chamou um guarda-vidas do GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo). Na oportunidade, a mulher ficou deitada na areia e se queixava de fortes dores nas costas.

Socorristas em Ubatuba fazem atendimento inicial

Ubatuba: turista de São José fratura medula ao cair de disco boat. Imagem: Reprodução
Ubatuba: turista de São José fratura medula ao cair de disco boat. Imagem: Reprodução

Inicialmente, esses socorristas em Ubatuba iniciaram os atendimentos preliminares à vítima de São José dos Campos. Com isso, a colocaram em uma prancha e inseriram um colete cervical até para proteger a coluna da mulher.

Popular now
Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão

Em seguida, chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), devido à gravidade do caso. Então, chegou uma viatura para o atendimento básico com um médico e uma enfermeira da equipe.

No entanto, dada a gravidade do caso, com o trauma na medula, foi necessário um atendimento mais especializado no momento. Então, veio o helicóptero Águia para fazer a remoção.

Em seguida, a equipe levou a mulher para o Hospital Regional de São José dos Campos. Por lá, receberia os primeiros atendimentos em uma unidade que é considerada referência na região do Vale do Paraíba.

Ainda não se sabe a real situação desta mulher e o nome dela também não foi revelado. No entanto, os atendimentos protocolares aconteceram para evitar uma lesão ainda mais grave nesta pessoa, que seguiu para a sua cidade nesta aeronave.

Litoral lotado no feriado

Agora, a cidade de Ubatuba, assim como as demais do Litoral Norte, seguem totalmente lotadas. Isso por conta do feriado prolongado, que emenda a Semana Santa com o Dia de Tiradentes, nesta próxima segunda-feira (21).

Desta maneira, muita gente optou por sair de casa e buscar as cidades, como Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela. Porém, o trânsito nas cidades e na estrada ficou intensos durante este período.

Além disso, muitos turistas buscam aventuras na água, como o disco boat, mas muitas vezes não sabem dos riscos. No caso desta mulher de São José, por exemplo, houve o acidente grave.

Então, como Ubatuba não tem um hospital de referência, foi necessário a remoção para São José. Nas próximas horas, haverá novidades sobre o estado de saúde da vítima.

Popular now
Carnaval em SP terá reforço de 5.200 PMs e 2.500 viaturas

TAGGED:disco boatmulherUbatuba
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email Copy Link
Avatar photo
ByMarcos Eduardo
Follow:
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Previous Article Ventos Fortes em São Paulo geram alerta da Defesa Civil. Imagem: Defesa Civil SP Campos do Jordão tem chuva forte e 4 ficam desalojados
Next Article Ubatuba: mort4 de advogado em assalto gera comoção e revolta. Imagem: Redes Sociais Ubatuba: mort4 de advogado em assalto gera comoção e revolta

Follow US

FacebookLike
XFollow
YoutubeSubscribe
TiktokFollow
WhatsAppFollow

+Para Você

Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão. Imagem: Pablo Jacob/Governo de SP

Nova sede do governo: Consórcio MEZ-RZK Novo Centro vence leilão

Mentores da emboscada contra Beatriz Munhoz são presos. Imagem: Reprodução

Mentores da emboscada contra Beatriz Munhoz são presos

Cibelle, 22 anos, é esfaqueada e morta pelo ex no shopping. Imagem: Reprodução

Cibelle, 22 anos, é esfaqueada e morta pelo ex no shopping

Tenente-Coronel Neto, marido de Gisele, fez vídeo com arma na cabeça. Imagem: Reprodução

Tenente-Coronel Neto, marido de Gisele, fez vídeo com arma na cabeça

Supermercado em SP é alvo de ladrões e 8 viram reféns. Imagem: Reprodução

Supermercado em SP é alvo de ladrões e 8 viram reféns

Você também pode gostar

'Como vou explicar para o meu netinho?'; mãe de Priscila desabafa após feminicídio. Imagem: Redes sociais
Notícias

‘Como vou explicar para o meu netinho?’; mãe de Priscila desabafa após feminicídio

4 Min Read
'Como vou explicar para o meu netinho?'; mãe de Priscila desabafa após feminicídio. Imagem: Reprodução
Notícias

Priscila, 22 anos, amiga de Taianra, também sofre feminicídio

3 Min Read
Mãe de Gisele, PM morta dia 18, crava: 'jamais tiraria a própria vida'. Imagem: Redes sociais
Notícias

Mãe de Gisele, PM morta dia 18, crava: ‘jamais tiraria a própria vida’

4 Min Read
'Nem Jesus salva', dispara Ricardo Nunes ao responder CEO da Enel. Imagem: JF Dorio/Secom
Notícias

‘Nem Jesus salva’, dispara Ricardo Nunes ao responder CEO da Enel

4 Min Read

www.diariosp.com.br

O melhor portal de noticias do Estado de Mato Grosso

Quem Somos

Somos o Diário SP, um portal de notícias comprometido com a transparência, a diversidade e a inovação. Divulgamos acontecimentos relevantes de São Paulo e do Brasil, promovendo análises e debates que conectam a comunidade com a verdade, sempre pautados pela ética e rigor jornalístico.

Suporte

+Links

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Expediente
  • Termos de uso de comentários
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • EmaisMT
Subscribe Newsletter
  • Daily Stories
  • Stock Arlets
  • Full Acess
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?