A pregadora mirim Vitória Souza, 17, segue repercutindo após deixar um culto na Assembleia de Deus, em Catanduva (SP) na semana passada. Isso porque o pastor da igreja, Evandro Porto, desmentiu as acusações da menina ainda no palco.
Na oportunidade, Vitoria Souza disse que não era ‘produto’ e que estava lá para adorar Jesus. Além disso, afirmou que não cobrava para fazer o discurso, mas logo em seguida disse que só cobrava a ajuda de custo. Confira no vídeo abaixo:

Inicialmente, ela teria recebido R$ 3.000 da Igreja como ‘ajuda de custo’. Mas, Everton Porto desmentiu muito do que a pregadora falou antes de deixar o palco.
Pastor contesta palavras de Vitória Souza
Durante o culto em Catanduva, Vitória Souza disse que foi tratada como produto e que teve o cronograma mudado durante a apresentação. No entanto, em entrevista exclusiva ao portal Fuxico Gospel, o pastor disse que nunca ofendeu a menina e que nem chegou a conversar com ela.
Inclusive, ela disse que, por não ser produto, iria deixar o palco. Tudo porque ficou incomodada também com a apresentação da cantora Elaine de Jesus, que se cantou logo depois, mas ficou constrangida com a atenção.
No entanto, o pastor da igreja também disse na entrevista que houve um desentendimento com os empresários da menina. E o pastor Everton afirmou não pediu de volta o dinheiro da menina e ainda afirmou que não precisa disso.
Ainda de acordo com o pastor, ele é empresário, pagou do bolso e não precisa desse dinheiro de volta. Outro ponto da entrevista é que ele considerou Vitória Souza mal assessorada, o que teve como consequência esse desentendimento na igreja.
E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos no dia a dia.
Menina deveria ministrar antes da cantora
O que também gerou muita confusão no evento na Igreja Assembleia de Deus é que Vitória Souza queria cantar no palco, mas foi colocada apenas para ministrar. Inicialmente, seriam 50min e caiu para 30min. Isso por conta do show de Elaine de Jesus.
Contudo, o pastor Everton Porto é o responsável pela programação da Assembleia de Deus em Catanduva. Desta maneira, ele tem a autonomia para colocar quem entender no palco, inclusive a própria Vitória Souza, que agora se vê envolvida em mais uma polêmica.






