Entretenimento

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar é exposto após rumores de traição

Na web, internautas afirmaram que diante de mais uma polêmica vinda do jogador, a artista deve estar respirando aliviada

Cuiabá, segunda-feira, 19 de junho de 2023, por Maria Fagundes – E mais uma vez os internautas colocaram o nome de Bruna Marquezine no meio da polêmica envolvendo Neymar, Bruna Biancardi e uma blogueira. Desse modo, o nome da atriz acabou ficando entre os mais comentados do Twitter porque os internautas acabaram expondo o antigo relacionamento dela com o jogador.

Para quem não sabe, Bruna Marquezine e Neymar namoraram por longos anos, sendo de 2013 a 2018, entre idas e vindas. E por conta disso, os internautas acreditam que a atriz deve está se sentido aliviada em meio a tantas polêmicas de traição envolvendo o nome do jogador.

“É, Bruna Marquezine sorte a sua de não ter voltado com o Neymar”, opinou um internauta. “A Bruna Marquezine quando sai uma notícia do Neymar: livramento”, disparou outra usuária do microblog. “Ter um relacionamento com o Neymar é abdicar do amor próprio. A Marquezine não aceitou. A Bruna Biancardi, agora grávida, vai ter que aceitar. Mas ela deve achar que vale né… que tristeza”, lamentou mais uma. Veja mais comentários abaixo!

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, já está famosa nas redes sociais

Com toda polêmica envolvendo o nome do jogador e de sua atual namorado, que inclusive está grávida, ela acabou ganhando mais fama com tudo que está acontecendo. Mas, quem é Bruna Biancardi?

Bruna Biancardi é uma influenciadora digital brasileira. Ela ganhou destaque nas redes sociais por compartilhar suas viagens para diversos destinos no Brasil e no exterior, incluindo Milão, Nova York, Maldivas e Barcelona. Bruna também participou do Paris Fashion Week, desfilando para marcas renomadas como Louis Vuitton, Victoria Beckham Beauty, Off-White e Balmain.

Além de sua carreira como influenciadora, Bruna Biancardi também é conhecida por ser a namorada de Neymar, famoso jogador de futebol brasileiro. Em junho de 2023, o casal anunciou que estão esperando um bebê, o segundo filho de Neymar. Nas redes sociais, eles compartilharam sua felicidade e empolgação com a chegada do novo membro da família.

Maria Fagundes

Jornalista Insta: @mariafagundesp Sugestão de pauta: 65993096418

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo