Entretenimento

Melody; 17 ou 19 anos? Entenda a brincadeira

Cantora comemora aniversário neste

A cantora Melody comemora mais um aniversário neste domingo (4), mas as comemorações já começaram na noite de sábado (3). Isso porque a menina postou um vídeo em seu Instagram, onde canta parabéns na frente do bolo com as velas.

No entanto, algo chamou a atenção: os números das velas, que formavam o ‘19’. Na legenda do vídeo, Melody ainda destacou que aquela seria sua verdadeira idade.

Porém, o que todos sabem, é que ela teria, na verdade, 17 anos, já que nasceu em 2007. Então, por alguns momentos, muita gente ficou sem entender o que aconteceu.

Melody prega peça nos fãs e amigos

Melody; 17 ou 19 anos? Entenda a brincadeira. Foto: reprodução Instagram
Melody; 17 ou 19 anos? Entenda a brincadeira. Foto: reprodução Instagram

Na prática, a cantora Melody pregou uma peça em seus fãs e seguidores. Isso porque ela não tem 19 anos e, sim, 17. Até mesmo uma das fãs dela alertou isso nos comentários, dizendo que era brincadeira da menina.

Até porque, publicamente, Melody sempre divulgou a idade e os seus aniversários. E muitos a viram crescer, desde os 7 anos, quando começou a realmente fazer sucesso com a música.

Ainda nos comentários do vídeo, diversas pessoal apenas parabenizaram a jovem cantora. E nem se atentaram para a questão da idade divergente.

A também cantora Flay, ex-BBB, também comentou e deixou os parabéns. E ainda a chamou pelo carinhoso nome de ‘Melodinha’.

Enfim, independentemente da idade, a cantora tem bastante carinho das pessoas. E, com 13,2 milhões de seguidores, tem um grande engajamento nas redes sociais.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia e os principais fatos dos artistas e famosos nas redes sociais.

Festa de 15 anos ficou para a história

Uma das provas de que Melody tem 17 anos é que, em 2022, fez uma grande festa de 15 anos. Na verdade, a festas acabou acontecendo meses depois do período original.

Isso porque, em fevereiro de 2022, o mundo ainda estava no meio da pandemia da Covid-19. E a restrição ainda era grande.

Contudo, a festa dela, meses depois, acabou sendo um grande acontecimento, chamando a atenção de todos. Mas, o que mais marcou no período foi o presente que ganhou dela mesma.

Na oportunidade, Melody comprou um Lamborghini, ano 2009, avaliado em mais de R$ 3 milhões. Além disso, mandou personalizar totalmente o carro, o deixando na cor rosa. Apesar de ser dela, ainda não pode dirigir, já que ainda é menor de idade e não pode tirar a carteira de habilitação.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo