Entretenimento

Luísa Sonza pé quente; cantora tem dia de torcedora

Cantora esteve no estádio Beira-Rio, no jogo do Internacional

A cantora Luísa Sonza, 25, teve um sábado diferente neste último dia 3 de fevereiro. Isso porque a artista, que faria um show em Porto Alegre à noite, teve um ‘esquenta’ diferente.

Isso porque Luísa Sonza foi uma atração à parte no estádio Beira-Rio, casa do Internacional. Ela foi acompanhar o time do coração em duelo válido pela primeira fase do Campeonato Gaúcho.

E, como o Colorado venceu o jogo por 2 a 0 contra o Caxias, ela ficou com fama de ‘´pé quente’, já que deu ‘sorte ao time’. Aliás, teve até gol de bicicleta do atacante Lucca, onde ela comemorou bastante.

Luísa Sonza atração no camarote

Luísa Sonza pé quente; cantora tem dia de torcedora. Foto: Instagram Luísa Sonza e Internacional
Luísa Sonza pé quente; cantora tem dia de torcedora. Foto: Instagram Luísa Sonza e Internacional

Na oportunidade, Luísa Sonza ficou em um dos camarotes do estádio Beira-Rio. Rapidamente, as câmeras de TV perceberam a presença da artista e a filmaram. Até mesmo a transmissão do SporTV, ao vivo, citou a presença da artista.

Depois, tanto ela quanto o perfil oficial do Internacional postaram as fotos da artista no estádio. Afinal de contas, não é toda hora que a musa vai aparecer por lá.

Vale lembrar que Luísa Sonza tem raízes gaúchas, já que nasceu na cidade de Tuparendi (RS). Embora não exponha tanto publicamente para qual time torcida, agora muita gente já sabe que ela é colorada.

Inclusive, nas redes sociais, muitos torcedores ainda comemoraram o fato de ela torcer para o Internacional. Já outros disseram preferir que ela torcesse para o Grêmio, o arquirrival do Colorado.

Enfim, ela teve um sábado à tarde diferenciado e inesquecível. E se tornou o centro das atenções durante uma partida comum da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia e os principais fatos dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora lota espaço durante o show

Mas, o melhor ainda estava por vir no sabadão de Luísa Sonza. Isso porque, há noite, ela fez um show histórico no Planeta Atlântida, também na capital gaúcha.

Na oportunidade, ela fez o público cantar e dançar ao som dos principais sucessos dela. No momento, a cantora vem divulgando o seu álbum ‘Escândalo Íntimo’, que vem fazendo muito sucesso.

Aliás, no palco, a cantora apareceu com um traje arrasador e provocador. Mas, o melhor mesmo foi ver o espaço totalmente lotado e com as pessoas curtindo até o final os principais sucessos de Luísa Sonza. Ela vive o auge de sua carreira artística.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo