Entretenimento

Mel Maia faz sucesso com fio dental nas redes sociais; mas, ela vai além disso, confira

Atriz de 18 anos curte o grande momento de sua carreira

São José dos Campos-SP, domingo, 30 de abril de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – Mel Maia, atriz e influenciadora digital de 18 anos, não se cansa de fazer tanto sucesso na web. Afinal de contas, a artista vive o auge de sua carreira e ainda tem o impulsionamento por conta de sua personagem, Guiga, na novela global Vai na Fé, no horário das 19h.

Além disso, ela também vem se destacando nas redes sociais por conta de suas fotos com generosos trajes de banho e fio dental. Assim, Mel Maia vem arrancando suspiros dos fãs e seguidores.

Recentemente, chegou a se autoelogiar, se chamando de “gostosa”, em uma das fotos de traje de banho. Portanto, a atriz também vem esbanjando amor-próprio.

Mel Maia esbanja beleza sensualidade

Mel Maia faz sucesso com fio dental nas redes sociais; mas, ela vai além disso, confira. Foto: Redes sociais
Mel Maia faz sucesso com fio dental nas redes sociais; mas, ela vai além disso, confira. Foto: Redes sociais

Aproveitando a jovialidade e o corpo malhado, Mel Maia usa e abusa das redes sociais. Por exemplo, nos últimos dias mostrou uma série de fotos em um chalé romântico, onde estava com um fio dental branco e bem curto. “Mó vibezona maneira”, escreveu Mel.

Em seguida, seu namorado, o cantor de funk MC Paiva, também aproveitou para elogia e ‘marcar território’. “TUDO MEU, brigado Deus mais uma vez seu filho te agradece pela honra extraordinária de me presentear com a ser viva mais linda do mundo”, escreveu o artista nos comentários.

Inclusive, uma reportagem do portal de notícias Uol, assinada pela jornalista Ketryn Carvalho, neste dia 30 de abril de 2023, mostra um pouco mais sobre o assunto. E exalta o bom momento vivido pela atriz, em todos os aspectos.

Coleção de vídeo de Mel Maia dançando

YouTube video

Mel Maia faz sucesso com fio dental nas redes sociais; mas, ela vai além disso, confira
Mel Maia faz sucesso com fio dental nas redes sociais; mas, ela vai além disso, confira

Responsabilidade de Mel Maia

Agora, Mel Maia também chegou a falar em entrevista ao jornal OGlobo sobre sua responsabilidade como influenciadora digital. Afinal de contas, como uma pessoa famosa, sabe que tem um poder grande de opinião e o que ela diz vai ter grande repercussão.

Inclusive, ela disse que alguns internautas a elogiaram por ajudar com alguns temas, como a ansiedade, por exemplo. Portanto, além de exibir as belas curvas nas redes, Mel Maia também vem fazendo sucesso com ajuda aos seus seguidores e também levando uma reflexão sobre vários assuntos aos seguidores.

Por falar em seguidores, ela tem atualmente 19,1 milhões de seguidores. No entanto, é possível ver apenas os mais recentes, já que os demais são configurados apenas para que ela própria tenha acesso.

De todo o modo, Mel Maia só tende a crescer nas redes sociais, não apenas pelas fotos generosas. E o DiarioSP, o seu blogue preferido da internet, sempre acompanha de perto as principais notícias e informações sobre os famosos.

Vídeo de Mel Maia

Play de vídeo
Play de vídeo

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo