Entretenimento

Como é atuar com Débora Falabella? Veja o que disse Darío Grandinetti

O ator argentino Darío Grandinetti, premiado como Melhor Ator no Festival do Rio de 2022, concedeu uma entrevista durante sua passagem pelo Rio. Ele compartilhou sua experiência trabalhando com a renomada atriz brasileira Débora Falabella em seu último projeto, “Bem-Vinda, Violeta”.

Débora Falabella em “Bem-Vinda, Violeta”

“Bem-Vinda, Violeta”, uma coprodução entre Brasil e Argentina, é a mais recente adição ao portfolio de Grandinetti e estreia nesta semana. A trama apresenta Débora Falabella no papel de Ana, que decide se aventurar na Cordilheira dos Andes para escrever um livro protagonizado por sua personagem, Violeta.

Grandinetti e Falabella: uma parceria impactante

No filme dirigido por Fernando Frahia (de “La Vingança” e escalado para o filme do Chico Bento), Grandinetti interpreta Holden, criador de um laboratório literário. Os métodos agressivos e pouco ortodoxos de seu personagem fazem com que Ana (Débora Falabella) perca o controle e não saiba mais distinguir realidade da ficção.

Grandinetti: de “Fale com ela” à “Bem-Vinda, Violeta”

Grandinetti, conhecido por ser o protagonista de “Fale com ela” (2002) e por ter feito parte do elenco de “Relatos Selvagens” (2014), mais uma vez demonstra sua versatilidade como ator neste novo projeto ao lado de Débora Falabella.

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo