Entretenimento

MC Loma não economiza na festa de 6 meses da filha e desabafa: “Não tenho mais psicológico”

Belo Horizonte, 10 de março de 2023, por Andreia Eliza de Souza – MC Loma, desde que deu à luz a sua filha, Melanie, hoje com seis meses, é notícia na Internet por conta dos “merversários” que faz para a menina. A cantora, que tem 20 anos de idade, desta vez, escolheu o tema “Simpsons” para comemorar mais um mês de vida da filhota.

MC Loma, como não podia deixar de ser, vestiu Melanie a caráter, com a roupa da personagem Maggie Simpson. Maggie é uma bebezinha no desenho animado. Como o Diário SP mostrará abaixo, a festa que aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (09), superou todas as expectativas, com uma super decoração de dar inveja.

“Simpsons” é o tema do mêsversário de 6 meses da filha de MC Loma

Ao postar o resultado de tanto capricho na Internet, a influencer deixou a legenda emocionada: “Mais um mês ao seu lado. Te amo filha. 6 meses”. Paloma, para combinar com o ambiente, usou uma roupa combinando com a de Melanie e com o restante da decoração, com direito até a tiara característica da personagem-tema da festa.

No mês passado, MC Loma se divertiu com seus seguidores mostrando a comemoração com o tema “Crepúsculo”. Os eventos, mesmo com tanto capricho, são bem intimistas, apenas para família e amigos próximos. Vestidas como Bella e Renesmee, personagens da sequência de filmes.

Em outra ocasião, outro tema de festa que chamou a atenção do público, foi “As Branquelas”. Sim, pessoal. Tanto a cantora quanto sua filha, que na época tinha dois meses, estavam vestidas como as personagens principais do filme de grande sucesso internacional.

Os fãs, claro, não deixaram de comentar: “Ela vai crescer feliz demais nessa família. Cada momento massa!“, disse uma internauta. “Não é só uma bolsa, é uma prada“, brincou outra seguidora.

Cantora desabafa sobre cansaço da maternidade

MC Loma, como todos sabem, é mãe solo. Desde sempre ela se negou a revelar a identidade do pai, propondo-se a criar sua filha sozinha. Claro, com a ajuda da família e dos amigos. Mês passado, a influencer desabafou em suas redes sociais, explicando os motivos pelos quais ela andava afastada um pouco de seus fãs.

Os internautas notaram a pouca frequência de suas aparições, especialmente nos vídeos das “Gêmeas Lacração”, suas amigas, Mirella e Mariely. “Está acontecendo tanta coisa comigo e com as meninas que estou tão cansada psicologicamente. Exausta. Não tenho mais psicológico para vir aqui aparecer e ser eu, me divertir e rir que nem eu ria”.

Loma ainda disse que sabe que Deus está do seu lado, ao lado das amigas. Ademais, ela acredita que tudo tem um propósito para ser. A cantora afirma que, por mais que não possa entender no momento, no futuro as coisas serão diferentes. Ela finaliza, pedindo aos fãs que não desistam dela, que voltará a aparecer, ser feliz e se divertir com o público que a ama.

Então, não deixe de ler: Arthur Aguiar desabafa com ex-BBB Rodrigo Mussi: “Não conseguia trabalhar”

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo