Entretenimento

Maisa Silva encanta e surpreende fãs com fotos em Ibiza; confira

Artista mais uma vez está curtindo passeio na Europa

A atriz Maisa Silva, 21, está em Ibiza, na Espanha, para comemorar o aniversário da amiga Bianca Brandão, também de 21 anos. Assim, postou diversas fotos na noite deste domingo (9), sobre como foi a experiência em solo espanhol.

Aliás, Maisa Silva escolheu bem o lugar para curtir. Afinal de contas, Ibiza fica no sul da Espanha e está em plena temporada de verão, onde recebe gente do mundo inteiro.

Desta maneira, Maisa ainda colocou, em espanhol, a legenda lacônica de sua postagem: “Verano”, escreveu.

Maisa Silva em fotos deslumbrantes

Maisa Silva encanta e surpreende fãs com fotos em Ibiza; confira. Foto: Instagram
Maisa Silva encanta e surpreende fãs com fotos em Ibiza; confira. Foto: Instagram

Em algumas das fotos que fez no carrossel da postagem, Maisa Silva está na sacada do hotel onde ficou hospedada na cidade espanhola. Então, dá para ver o mar ao fundo e o céu totalmente azul, algo típico desta época do ano.

Aliás, nos últimos anos, Maisa Silva se acostumou a fazer grandes viagens pela Europa. Recentemente, esteve em Paris, para compromissos profissionais, onde também chamou a atenção dos fãs.

Agora, está em Ibiza para um momento de lazer com as amigas. Inclusive, em uma das fotos, aparece no meio de duas delas, sempre curtindo.

Depois, ainda teve foto segurando o copo de um drink, que parecia estar saboroso. Enfim, Maisa Silva tem curtido a melhor fase da vida e também está sempre cercada de amigos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, sempre acompanha o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Fãs e amigos curtem a postagem

Pouco tempo depois de postar as fotos da viagem a Ibiza, a atriz já recebeu curtidas de diversos outros famosos. E, claro, a amiga Larissa Manoela foi uma das primeiras a curtir e também comentar a postagem: “que lindas”, escreveu.

Outros famosos, como o cantor Pablo Vittar e a cantora Luisa Sonza também curtiram e comentaram na postagem de Maisa Silva.

No momento, a atriz também curte o sucesso da segunda temporada da série ‘De Volta aos 15’. Na oportunidade, a trama começou no último dia 5 no serviço de streaming e já está no topo dos mais vistos.

Nesta série, Maisa Silva protagoniza a personagem principal com Camila Queiroz. No caso, uma se representa aos 15 anos, no caso de Maisa, e a outra é ela com 30 anos, mas que depois volta no tempo.

Inclusive, essa série vem fazendo muito sucesso e foi destaque na mídia. Por exemplo, no último dia 6 de julho de 2023, uma reportagem da revista Caras, assinada pela jornalista Rafaela Bertolini, repercute um pouco do sucesso de Maisa Silva e das demais colegas no seriado.

Maisa Silva encanta e surpreende fãs com fotos em Ibiza; confira
Maisa Silva encanta e surpreende fãs com fotos em Ibiza; confira

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo