Entretenimento

Juliette ‘blogueirinha’: agitou a web com um look ousado; confira

Cantora de 34 anos arrasou no visual antes do final do ano

A cantora Juliette, 34, campeã do BBB (Big Brother Brasil) 2021, está com tudo neste final de ano. Inclusive, está vivendo seus dias de ‘blogueirinha’, onde vem agitando bastante com as postagens nas redes sociais.

Aliás, nos últimos tempos, não apenas Juliette, mas muitos outros famosos estão apostando neste nicho. E, neste caso, parece que vem dando muito certo.

Por exemplo, em sua mais recente postagem no Instagram, a cantora paraibana chamou a atenção. E isso tudo por conta do look diferenciado e ousado que estava vestindo. E assinado pelo estilista e artesão Gustavo Silvestre.

Juliette ousada e cheia de barulho

Juliette ‘blogueirinha’: agitou a web com um look ousado; confira
Juliette ‘blogueirinha’: agitou a web com um look ousado; confira. Foto: Instagram

Na postagem que fez na noite deste dia 30 de dezembro, a musa surpreendeu pela ousadia e pela originalidade. Isso porque a cantora paraibana usou um vestido com bastante decote e deixou parte do corpão à mostra.

No entanto, isso nem foi o que mais chamou a atenção do seguidores. Tudo porque, na verdade, esse novo ‘look’ era totalmente prateado e todo revestido de moedas.

Desta maneira, quando ela mexia o corpo, já fazia aquele barulho característico de moeda e dinheiro. Quem sabe, também não é uma forma de conseguir ter sorte (mais ainda) neste final de ano, já que a virada do Ano Novo está chegando.

Na legenda da postagem no Instagram, Juliette ainda brincou com a situação. E fez um comentário bem-humorado com esse novo ‘look’ escolhido.

“Deixaaa ela com o vídeo de blogueira delaaa… fazendo barulho com os looks”.

Além disso, ela também aproveitou o vídeo para fazer retoques na maquiagem. E ficar ainda mais linda e encantadora do que já costuma ser normalmente.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora recebe diversos elogios

Após a postagem em sua conta no Instagram, Juliette recebeu diversos elogios e comentários de incentivo. Isso porque, realmente, ficou bastante diferenciada e inovadora na hora da postagem.

Além dos fãs, o próprio Gustavo Silvestre, idealizador do look, também comentou. “Que honra, vc está maravilhosa!!! Muito obrigado”.

Outra fã ainda brincou e cravou que essa é uma mistura de Juliette com a Anitta. Em referência à cantora pop carioca.

Enfim, o fato é que Juliette conseguiu agradar a todos com o seu novo visual para aquela noite. E o vídeo postado já tinha mais de 11,8 milhões de visualizações em poucas horas no Instagram, garantindo assim mais um sucesso nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo