Entretenimento

Viih Tube indignada: influenciadora sobe tom contra críticos de Lua; confira

Influenciadora digital está irritada com comentários maldosos sobre a filha

Viih Tube indignada. A influenciadora digital de 23 anos está incomodada com os comentários que vem sofrendo nas redes sociais. Isso tudo por conta de sua filha Lua, de 7 meses, fruto do casamento com o empresário e ex-BBB Eliezer, 33.

Afinal de contas, Lua está, visualmente, acima do peso. E isso virou motivo de críticas e até piadas por parte de internautas, o que vem deixando Viih Tube indignada.

Desde alguns meses, muita gente já vinha falando sobre o fato de estar supostamente ‘gordinha’. Mas, desta vez, muitos fizeram piadas ofensivas com a menina. Assim, a influenciadora digital, como qualquer boa mãe, se revoltou com a situação.

Viih Tube indignada mostra print de comentários 

Viih Tube indignada: influenciadora sobe tom contra críticos de Lua; confira
Viih Tube indignada: influenciadora sobe tom contra críticos de Lua; confira

No início da tarde deste sábado (11) Vih Tube indignada com a situação mostrou os prints de alguns comentários de internautas. Alguns, por exemplo, diziam que a Lua estava ‘cheia’, em alusão às fases da Lua.

Além disso, outros ainda palpitaram dizendo que a filha da influenciadora digital estava com alimentação errada. E outra cravou que obesidade infantil é coisa séria e que não tem nada de fofo.

Portanto, Viih Tube indignada com tudo isso postou nos stories os prints e também a sua versão. Logo, a ideia da influenciadora digital é mostrar que vem cuidando bem da menina, sua maior paixão.

Então, a influenciadora até subiu o tom e falou palavrão para alguns seguidores que criticavam. Além disso, garantiu que a menina, até hoje, só mamava e agora que vem introduzindo algumas frutas.

Viih Tube indignada com isso ainda afirmou que a menina tem acompanhamento com nutricionista. E negou que a menina esteja, de fato, obesa. E destacou que não aceitaria mais nenhum tipo de comentário sobre o assunto.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Viih Tube ameaça entrar na Justiça

Ainda no modo Viih Tube indignada, a ex-BBB disse que vai entrar na Justiça se as pessoas continuarem com as críticas sobre o peso de Lua. E ainda destacou que a filha ainda é um bebê, mas que se fosse um pouco maior, poderia ter o psicológico abalado.

Depois, a influenciadora digital argumentou que o fato de expor a filha nas redes sociais não dá o direito de as pessoas a ofendê-la. E, novamente, destacou que tudo é um biótipo da pessoa.

Por fim, Viih Tube indignada com a situação, disse que os comentários maldosos foram em uma matéria de um site de fofoca. Porém, destacou que o site não teve culpa e que a matéria foi ‘fofa’, mas que a maldade está nas pessoas. E ainda pediu desculpas aos seus seguidores no Instagram pela postagem exaltada com alguns palavrões.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo