Entretenimento

Mel Maia curte Armação dos Búzios uma semana após término com Mc Daniel; será que ela está triste? Confira

Atriz de 19 anos vai tentar seguir em frente na vida e na carreira

A atriz Mel Maia, 19, terminou o namoro com o cantor de funk Mc Daniel, 25, na semana passada, quando ele completou aniversário. Assim, o casal que terminou em junho e voltou no início de agosto, agora se separou de forma definitiva.

No entanto, Mel Maia está tranquila e parece estar curtindo a nova fase da vida. Naturalmente, só ela sabe o que sente por dentro, mas, por fora, parece estar feliz.

Afinal de contas, nesta sexta-feira (1), postou fotos em Armação dos Búzios, uma cidade turística no litoral do Rio de Janeiro. Desta maneira aproveitou o dia de sol e calor ao lado de um grupo de amigas.

Mel Maia com tudo em forma

Mel Maia curte Armação dos Búzios uma semana após término com Mc Daniel; será que ela está triste? Confira
Mel Maia curte Armação dos Búzios uma semana após término com Mc Daniel; será que ela está triste? Confira

Como uma menina que sempre faz academia, de forma regular, Mel Maia mostra que está com o corpo totalmente em forma. Desta maneira, ir a uma praia para ela não é motivo de preocupação.

Além disso, na legenda da foto, a atriz ainda postou uma frase, em inglês, bem emblemática, que significa ‘sorrisos sinceros’. Desta maneira, para uns pode significar que ela realmente está feliz. Mas, por outro lado, também pode significar que, no fundo, a atriz está triste.

Afinal de contas, ela e Mc Daniel tiveram um longo relacionamento, com muito amor e cumplicidade. Mas, esse término foi algo que certamente deixou os dois chateados por algum tempo.

Inclusive, no início da semana, ele se emocionou durante um podcast, onde disse sofrer muita pressão no dia a dia. Isso embora não tenha citado o nome da ex.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz fez sucesso em novela

Apesar do término com Mc Daniel, Mel Maia vive um 2023 memorável. Além das viagens e passeios que fez por diversos países, também teve um período muito importante no aspecto profissional.

Afinal de contas, ela fez muito sucesso com a personagem Guiga, na novela ‘Vai na Fé’, da Rede Globo, encerrada em agosto. Além do sucesso dela, a trama em si fez história com uma das maiores audiências dos últimos tempos.

Por fim, Mel Maia tenta seguir a vida agora longe do ex-namorado. Ainda assim, quando terminaram, os dois escreveram em suas redes sociais que um está torcendo a favor do outro e deverão, ao menos, continuarem amigos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo