Entretenimento

É hoje! Rachel Sheherazade vai revelar tudo o que aconteceu em ‘A Fazenda 15’; confira

Jornalista foi expulsa do reality show na última quinta-feira

A jornalista Rachel Sheherazade, 50, promete dar uma entrevista bombástica na tarde deste domingo (22), no programa ‘A Hora do Faro’. Isso porque ela foi expulsa do reality show ‘A Fazenda 15’, na última quinta-feira (19), por suposta agressão a outra peoa, Jenny Miranda.

Agora, Rachel Sheherazade promete revelar tudo o que realmente aconteceu no reality show, que vem dando o que falar. Curiosamente, ‘A Fazenda 15’ é exibida na TV Record, o mesmo canal onde vai aparecer com o apresentador Rodrigo Faro.

Na prática, fica até mesmo a impressão de que a emissora vem tentando tirar proveito dessa situação para ganhar audiência. E vem promovendo bastante o programa, que vai ao ar em sinal aberto a partir das 15h.

Rachel Sheherazade quer distância de Jenny Miranda

É hoje! Rachel Sheherazade vai revelar tudo o que aconteceu em ‘A Fazenda 15’; confira
É hoje! Rachel Sheherazade vai revelar tudo o que aconteceu em ‘A Fazenda 15’; confira

Embora a entrevista ainda não tenha ido para o ar, alguns spoilers já surgiram. Até porque o programa foi gravado na sexta-feira (20) e alguns trechos já foram divulgados.

Por exemplo, já se sabe que Rachel Sheherazade não pretende mais ter contato com Jenny Andrade. Segundo a jornalista, a outra peoa a fez muito mal durante a participação no reality show.

Aliás, a polêmica da expulsão da jornalista ainda vem repercutindo bastante. Talvez, essa seja a edição mais polêmica até agora do reality show da TV Record.

Então, se a emissora queria audiência e muita repercussão, parece que conseguiu. Apesar de os internautas virem questionando bastante a eliminação da jornalista.

Na oportunidade, Rachel Sheherazade colocou a mão no rosto de Jenny Miranda. Para a TV, foi uma violação dos protocolos do programa. Mas, para os fãs e expectadores, a jornalista apenas se defendeu e não houve agressão.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jornalista diz estar bem

Após a eliminação de ‘A Fazenda 15’, Rachel Sheherazade disse em algumas publicações no Instagram que estão bem. Ainda disse que estava grata pelo carinho dos fãs e comemorou até mesmo um crescimento nas redes sociais.

Afinal de contas, antes do início do reality show, ela tinha pouco mais de 2 milhões de seguidores no Insta. Agora, a jornalista já conta com mais de 4 milhões de fãs.

Por fim, Rachel Sheherazade volta aos holofotes e, no futuro próximo, poderá até se beneficiar disso. Tanto é que, nas redes sociais, já há boatos de que ela será convidada para pilotar um reality show em um serviço de streaming.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo