Entretenimento

Key Alves crava: ‘melhor fase da minha vida’

Influenciadora digital, de 23 anos, recentemente abandonou a carreira no vôlei

A ex-jogadora de vôlei e agora só influenciadora digital Key Alves, 23, vive o melhor momento de sua vida. Isso que disse foi a própria pessoa, em uma legenda de postagem no Instagram.

Key Alves fez uma postagem com um carrossel de fotos, provavelmente em um estúdio, onde estava se maquiando. Além disso, estava com o celular na mão, fazendo ‘selfie’, em mais uma campanha publicitária.

Agora, ela vai investir bastante na carreira de atriz, influenciadora e também garota-propaganda. Afinal de contas, ela já tem 11,8 milhões de seguidores no Instagram, e esse número não pode ser desprezado.

Key Alves em nova fase

Key Alves crava: ‘melhor fase da minha vida’. Foto: Instagram
Key Alves crava: ‘melhor fase da minha vida’. Foto: Instagram

Há duas semanas, Key Alves anunciou que estava abandonando a carreira de jogadora de vôlei. Na oportunidade, se despediu do time do Osasco, onde atuava, justamente para se dedicar à nova fase da vida profissional.

Assim, a influenciadora digital também espera se recuperar totalmente de uma lesão joelho. Isso atrapalhou a carreira dela como jogadora nos últimos anos.

Contudo, com mais tempo, Key Alves agora pode se dedicar aos projetos de outras áreas e, por isso, entende que esse é o seu melhor momento. Ainda no ano passado, ela chegou a dizer que vinha ganhando mais dinheiro com o OnlyFans do que jogando vôlei.

Aliás, Key Alves também sempre se destacou nesta rede social privada, voltada para o público adulto. E a participação na edição 2023 do BBB (Big Brother Brasil), turbinou ainda mais a vida publicitária da agora ex-atleta.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e artistas nas redes sociais.

Affair com Vinícius Junior?

Atualmente, se sabe que Key Alves está solteira, mas há quem diga que ela estaria amando. Inclusive, uma reportagem do portal Observatório dos Famosos, da Uol, diz que a influenciadora poderia estar junto com o craque Vinícius Junior. A matéria foi publicada nesta terça-feira, dia 4 de julho de 2023, e assinada pela jornalista Beatriz Rodrigues.

Key Alves crava: ‘melhor fase da minha vida’
Key Alves crava: ‘melhor fase da minha vida’

Toda essa especulação surgiu porque ambos postaram fotos em um closet parecido. Inclusive, na matéria do Uol, há uma reprodução desta imagem. Contudo, nenhum dos dois confirma qualquer encontro e qualquer tipo de relacionamento.

Contudo, Key Alves, que também chama a atenção pela beleza e pelo corpo sempre em forma, é das mais cortejadas da mídia. Assim, sempre vão surgir rumores de interesse de eventuais famosos em relação a ela. Por enquanto, apenas quer curtir o que chama de melhor momento da vida.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo