Entretenimento

Fim da linha para Gustavo Mioto e Ana Castela; saiba aqui o provável motivo do rompimento

O casal sertanejo estava junto oficialmente desde junho deste ano

Em um dia de muitos términos de relacionamento entre famosos, Gustavo Mioto, 27, e Ana Castela, 19, também resolveram colocar um ponto final na relação. Isso foi oficializado pelo cantor, em um story em sua conta no Instagram.

Desde o início da manhã desta segunda-feira (25), já se falam em rumores do fim do namoro entre Gustavo Mioto e Ana Castela. No entanto, no início da tarde, o próprio cantor colocou um ponto final nas especulações.

Na prática, ainda não se sabe o motivo real do rompimento entre os dois. No entanto, o que se presume é que tenha partido dele próprio, já que a cantora ainda não se manifestou nas redes sociais.

Gustavo Mioto e Ana Castela: 3 meses juntos

Fim da linha para Gustavo Mioto e Ana Castela; saiba aqui o provável motivo do rompimento
Fim da linha para Gustavo Mioto e Ana Castela; saiba aqui o provável motivo do rompimento

No entanto, o namoro entre Gustavo Mioto e Ana Castela foi relativamente curto. Afinal de contas, eles oficializaram a relação apenas em junho, durante o Dia dos Namorados de 2023.

Antes, eles até eram vistos juntos, mas não tinham oficializado a relação. Contudo, o namoro parece que não passou pela ‘fase da experiência’ e o casal optou por não seguir junto.

Entre outras coisas, os dois estão com muitos compromissos profissionais. Enquanto ele já vivia o auge da carreira, ela começou também a crescer, especialmente com o agronejo, uma variação do sertanejo.

Além disso, Gustavo Mioto tem residência em Votuporanga, no interior de São Paulo. Enquanto isso, Ana Castela é do Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor explicou como a decisão foi difícil para os dois

Agora, na postagem que fez no Instagram, Gustavo Mioto explicou que o término com Ana Castela não foi uma decisão fácil. Segundo ele, nunca houve briga e nem falta de amor entre ambos.

Entretanto, deu a entender que o casal precisava seguir rumos diferentes, com novos projetos de vida. Ainda assim, o cantor sertanejo disse que não é uma decisão fácil e que espera respeito das pessoas, do mesmo modo que tinham quando eles estavam juntos.

Por fim, Gustavo Mioto disse que vai continuar acompanhando a carreira de Ana Castela e torcendo pelo sucesso dela como cantora profissional. Mas, afirmou que agora não é hora de ‘usar as sete vidas’ e que vai continuar respeitando a agora ex-namorada.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo