Entretenimento

‘Meu filho chora’, diz Ana Hickmann em entrevista ao Domingo Espetacular; veja

Apresentadora fez relato emocionante no domingo

A apresentadora Ana Hickmann, 42, deu uma dura e emocionada entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, na noite deste domingo (26). Entre outras coisas, ela falou sobre o filho, Alezinho, de apenas 9 anos, que está em meio à briga entre os pais.

Afinal de contas, há pouco mais de duas semanas, Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Corrêa, 52. Na oportunidade, o acusou de agressã0 após discutirem na casa deles, em Itu, no interior de São Paulo.

No entanto, o filho do casal, Alezinho, teria presenciado tudo. Inclusive, ele ficou assustado e saiu correndo para outro quarto. Esse fato até está registrado em um dos depoimentos à polícia.

Ana Hickmann tenta blinda o filho

‘Meu filho chora’, diz Ana Hickmann em entrevista ao Domingo Espetacular; veja
‘Meu filho chora’, diz Ana Hickmann em entrevista ao Domingo Espetacular; veja. Foto: Instagram

Desde que tudo aconteceu, Ana Hickmann não teve mais contato com Alexandre Corrêa. E, desde então, ele também não teve mais contato com o filho.

Mas, de acordo com a apresentadora, o menino, mesmo sem ter total noção de tudo, vem sentindo. Em um dos momentos mais difíceis da entrevista, a apresentadora, também emocionada, disse que o menino chora.

“Não vou falar nada para o meu filho, poque quero que ele tenha as conclusões e não tenha as mesmas feridas que eu carrego”.

Na conversa com a jornalista Carolina Ferraz, Ana Hickmann disse que evita comentar todos os fatos com o menino. Até mesmo como uma forma de blindar a criança de todos esses problemas familiares.

Após a confusão e a agressã0, a apresentadora ficou com um machucado no cotovelo. Isso após Alexandre fechar uma porta de correr no braço dela. Ainda na entrevista, Ana Hickmann confirmou que o marido tentou dar uma cabeçada nela.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora fala em relação ‘tóxica’

Em outro ponto da conversa, a apresentadora falou que vivia uma relação tóxica com o marido. E que o menino já tinha percebido isso. Tanto é que já sabe que o pai e a mãe não podem mais viver juntos.

Depois, Ana Hickmann ainda falou sobre a sensibilidade de Alezinho. Ele entrou no quarto horas antes da entrevista. E deu os dois carrinhos que ele mais gosta para ela segurar. “É para te dar sorte”, teria dito a criança, de acordo com o relato da apresentadora ao programa da TV Record.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo