Entretenimento

Kayky Brito incrível! Ator recebe alta do hospital após quase 1 mês lutando pela vida; confira

Ator de 34 anos vai seguir reabilitação em casa

O ator Kayky Brito, 34, e seus familiares, tiveram uma notícia que não poderia ser melhor nesta sexta-feira (29). Afinal de contas, o artista recebeu alta do hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, após quase um mês internado.

Isso porque, no dia 2 de setembro, Kayky Brito foi vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca e sofreu múltiplas lesões pelo corpo. Inicialmente, ele chegou a ficar em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, por algum tempo, correu risco de não sobreviver.

Entretanto, nos dias seguires, o ator global conseguiu uma incrível recuperação, principalmente quando foi para o hospital particular em Copacabana. Desde o ocorrido, o ator recebeu uma corrente de orações dos seus fãs, amigos e parentes. Também vale lembrar que ele é caso e tem um filho.

Kayky Brito vai se recuperar em casa

Kayky Brito incrível! Ator recebe alta do hospital após quase 1 mês lutando pela vida; confira
Kayky Brito incrível! Ator recebe alta do hospital após quase 1 mês lutando pela vida; confira

Agora, como já recebeu a alta hospitalar, Kayky Brito poder continuar o processo de reabilitação em casa. Apesar da comemoração pelo caso, ele ainda tem um longo caminho pela frente.

Durante o período de internação, o artista passou por algumas intervenções cirúrgicas. Entre elas, uma para fixar o quadril e outra para o ombro, os mais atingidos pelo acidente.

No início da atarde desta sexta, o hospital emitiu o último boletim médico, onde confirmou que o ator recebeu alta. E o assunto já correu a internet e as redes sociais, com muita comemoração.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Motorista foi inocentado do acidente

Ainda nesta semana, o motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito, foi totalmente inocentado pela Polícia Civil, que encerrou as investigações do caso. Até porque o laudo da perícia constatou que ele não estava alcoolizado e ainda estava com velocidade abaixo do permitido.

Além disso, Diones prestou socorro imediato à vítima. Inclusive, a família do ator fez muitos elogios a ele, por conta da atenção prestada.

Mas, nos primeiros dias, o motorista ficou sem trabalhar porque o carro ficou danificado. Além disso, foi momentaneamente bloqueado pelo aplicativo ao qual trabalha.

Sem dinheiro, Diones recorreu a uma vaquinha virtual, que arrecadou fundos suficientes para consertar o carro e até comprar um novo veículo. E ele doou parte do que recebeu.

Por fim, ainda há expectativa de um possível reencontro entre Kayky Brito e Diones, quando o ator se recuperar totalmente. Seria um desfecho dos mais interessantes para essa história.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo