Entretenimento

Giovanna Ewbank: vídeo viraliza no Instagram após disparar contra fake news

Atriz disse ainda que está muito bem casa com Bruno Gagliasso

A atriz, apresentadora e modelo Giovanna Ewbank, viralizou neste final de semana nas redes sociais. E tudo isso para rebater uma informação considerada falsa de um colunista, sobre uma suposta traição do marido dela, Bruno Gagliasso.

Embora não tenha citado o nome, se trata de um profissional do jornal Correio Braziliense, um dos principais do país. Apesar de entender que normalmente a imprensa tem sido legal com ela, Giovanna Ewbank desta vez não quis ficar quieta sobre uma fofoca.

Até porque, de acordo com a atriz, além da história ser mentirosa, ainda teve uma conotação machista. E ainda listou três pontos contra o colunista que fez a publicação durante a semana. Em menos de 24 horas, o vídeo já tinha mais de 5,8 milhões de visualizações.

Giovanna Ewbank desmente todas as informações

Giovanna Ewbank: vídeo viraliza no Instagram após disparar contra fake news
Giovanna Ewbank: vídeo viraliza no Instagram após disparar contra fake news

Assim, o primeiro ponto que ela cita é que a matéria começa dizendo que o casamento está na corda bamba porque o Bruno teria a traído.

“O que para a sociedade é super ok, tanto é que joga sem nenhuma apuração. Se a mentira fosse ao contrário, eu já estaria sendo esculachada, já que traição do homem é legitimada e incentivada. Mas a mulher não pode e está aí o feminicídio para comprovar, mas isso é um assunto mais profundo”, desabafou.

Inclusive, Giovanna Ewbank destaco que não costuma falar de fofoca porque gosta de seguir a vida. E, assim, com o tempo, consegue mostrar que é tudo mentira.

O segundo ponto da matéria é sobre o Quem Pode, Pod’, o podcast que ela faz com a também atriz Fernanda Paes Leme. Isso porque o colunista também disse que a atriz teria abandonado podcast porque seria patrocinado por Bruno Gagliasso.

Neste caso, a atriz também desmentiu a situação e disse que nem ela e nem Fernanda Paes Lemes precisam de dinheiro de homem nenhum para sobreviver.

“Deveria saber, pois trabalho com moda, beleza e publicidade há muitos anos. E tenho muitas marcas comigo. Isso dá trabalho e dá dinheiro e é um mercado onde as mulheres ganham muito mais do que os homens”, disse.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz também desmente história de apartamento

Por fim, Giovanna Ewbank ainda citou o terceiro ponto, sobre o apartamento em que aparece até mesmo neste vídeo. Isso porque o colunista disse que ela teria se mudado para esse apartamento menor, com os filhos.

“Ele (colunista) ainda disse que esse apartamento eu comprei sozinha para morar com meus filhos, já que o casamento está abalado. Como sou mulher e comprei sozinha, é muito menor e menos luxuoso que as outras casas que tenho com o Bruno, ou seja, é muito machismo”, disse Giovanna Ewbank, finalizando dizendo que, para quem estiver interessado, ela continua muito bem casada.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo