Entretenimento

Sidney Magal encanta fãs com a neta Madalena; muito amor envolvido

Cantor vem curtindo bastante a netinha nos últimos tempos

O cantor Sidney Magal, 73, encantou os seus fãs e seguidores na tarde deste domingo (19) em sua conta no Instagram. Isso tudo por conta de uma postagem que fez com sua neta, Madalena, de apenas 3 anos.

Aliás, para Sidney Magal, Madalena é sua grande paixão e isso não é segredo para ninguém. A menina é filha de Nathalia Magalhães, uma dos três filhos do cantor cigano.

E, neste domingo, a foto foi simplesmente uma prova de amor e cumplicidade entre os dois. E mostra que os detalhes são os motivos de maior alegria na vida de uma pessoa.

Sidney Magal se derrete com a menina

Sidney Magal encanta fãs com a neta Madalena; muito amor envolvido
Sidney Magal encanta fãs com a neta Madalena; muito amor envolvido

Na foto que postou no Instagram, Sidney Magal está sentado em uma cadeira e olhando para a foto. Enquanto isso, ela, que já fez um rabisco no lado esquerdo do rosto do avô coruja, agora passa uma maquiagem no olho direito do músico.

Então, isso foi o suficiente para muitas curtidas e comentários dos fãs. Inclusive, um fã curioso perguntou se a menina o chama de ‘vovô Sidney’ ou ‘vovô Magal’.

E, na legenda da foto, Sidney Magal resume o que é ser avô de uma menina. “Sempre me perguntam como é ser avô de menina É maravilhoso! É incentivar a criatividade, brincar de tudo um pouco e receber muito carinho”, escreveu.

Aliás, vale lembrar que Madalena nasceu um pouco antes da pandemia da Covid-19. E, durante o período de confinamento do artista e dos familiares, certamente ela foi uma importante companhia e motivo de muita esperança para eles todos.

Inclusive, o nome Madalena veio em homenagem a uma das músicas de maior sucesso do cantor. No caso, ‘Sandra Rosa Madalena’, um clássico na década de 1970.

O DiárioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor teve princípio de AVC em maio

O cantor Sidney Magal está, gradualmente, voltando aos palcos para fazer o que mais ama, que é cantar. No entanto, em maio deste ano, levou um grande susto ao ter princípio de AVC durante um show.

Na oportunidade, ele se apresentava no Sesc, em São José dos Campos (SP), quando teve uma queda de pressão. Então, foi para um hospital da cidade, medicado e, em seguida, soube que o problema era mais grave.

Até por conta disso, Sidney Magal parou por um tempo e aproveitou para curtir mais a família. No entanto, ele já está voltando aos palcos, além é claro de curtir a netinha Madalena.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo