Entretenimento

Rachel Sheherazade e Lucas Souza: encontro após A Fazenda; veja como foi

Os dois ficaram muito amigos durante o reality show

A jornalista Rachel Sheherazade, 50, e o militar Lucas Souza, 22, se encontraram na tarde deste sábado (25) e postaram nas redes sociais. Desta maneira, ambos colocaram fotos juntos em suas respectivas contas no Instagram.

Aliás, esse encontro foi cercado de expectativas dos dois lados. Até porque essa foi a primeira vez que se viram pessoalmente após saírem de ‘A Fazenda 15’. Desde então, Rachel Sheherazade e Lucas Souza não se viram mais.

A jornalista foi expulsa da casa em outubro, após suposta agressã0 a Jenny Miranda, outra peoa. Por sua vez, o militar pediu para sair do reality show da Record nesta última semana.

Rachel Sheherazade e Lucas Souza: muitas polêmicas

Rachel Sheherazade e Lucas Souza: encontro após A Fazenda; veja como foi
Rachel Sheherazade e Lucas Souza: encontro após A Fazenda; veja como foi. Foto: Instagram

Desde o início de ‘A Fazenda 15’, Rachel Sheherazade e Lucas Souza sempre mostraram bom entrosamento. Assim, os dois ficaram amigos e até mesmo confidentes em determinado momento.

Até por conta disso, a expulsão da jornalista deixou o militar muito abalado. Em determinados momentos, se sentia até mais sozinho dentro do reality show.

Inclusive, Rachel Sheherazade dobrou praticamente o número de seguidores no Instagram. Isso porque, com uma legião de fãs, muitos não concordaram com a expulsão dela do reality.

Por sua vez, Lucas Souza teve problemas recentes com as supostas revelações de Jojo Todynho, 26. A cantora de funk, ex-mulher dele, disse que o peão conversava com outros homens e esse foi o motivo da separação.

Mas, durante o programa, quando se referia à Jojo, Lucas Souza dizia ainda ter saudades da ex-mulher. Então, com toda essa pressão, ele pediu para sair da disputa, que vale R$ 1,5 milhão para o vencedor.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Encontro teve look especial da jornalista

Antes de ir ver Lucas Souza, Rachel Sheherazade postou uma foto com sua roupa. Cheia de estilo, estava com o novo ‘look’ para reencontrar o amigo.

Agora, na verdade, foi o primeiro encontro deles fora de ‘A Fazenda 15’. A amizade surgiu justamente durante o programa da TV Record.

Então, em seu Instagram, Lucas Souza a chamou de ‘Rachelzinha’ e disse que foi uma surpresa boa. Já a jornalista o chamou de ‘Luquinha’, mostrando grande carinho.

Enfim, Rachel Sheherazade e Lucas Souza mataram saudades nesse reencontro. E, certamente, tiveram muito o que falar nesse momento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo