Entretenimento

Mel Maia em clima de festa com Mc Daniel em Orlando; será que eles voltaram? Confira

Atriz se encontrou com o antigo amor nos Estados Unidos

A atriz global Mel Maia, 19, está curtindo parte de suas férias em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, com a amiga. No entanto, em seus stories mais recentes, aparece um vídeo rápido do ex, o cantor de funk Mc Daniel, 24.

Por sua vez, nos stories do artista, o encontro com Mel Meia nos Estados Unidos foi ainda mais explícito. Afinal de contas, ele aparece entrando na casa em que ela está hospedada e eles dão um abraço bem caloroso, com muita festa.

Neste momento, em que parece que vão se beijar, os amigos desviam a filmagem e voltam para eles, deixando os seguidores curiosos. Então, será que eles realmente voltaram?

Mel Maia e Mc Daniel terminaram no primeiro semestre

Mel Maia em clima de festa com Mc Daniel em Orlando; será que eles voltaram? Confira. Foto: Redes sociais
Mel Maia em clima de festa com Mc Daniel em Orlando; será que eles voltaram? Confira. Foto: Redes sociais

Até agora, ninguém sabe sobre um possível retorno de um namoro que acabou ainda no primeiro semestre deste ano. Entretanto, eles se diziam ainda ‘melhores amigos’ e, constantemente, um curtia a postagem do outro.

Desta maneira, Mel Maia e Mc Daniel, de certa forma, ainda continuavam próximos. E os fãs de ambos estavam sempre na torcida para um reatamento.

Afinal de contas, nos tempos em que estavam (oficialmente) juntos, eram postagens quase que diárias nas redes sociais. E o sentimento de companheirismo e paixão do casal era muito grande.

Portanto, esse encontro entre Mel Maia e Mc Daniel ficou ainda mais instigante. E, após o abraço, aparece a mensagem do cantor, falando que, em breve, ia contar mais detalhes sobre o show que fez em Orlando.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Mc Daniel fez show em Orlando

Agora, o fato é que o cantor de funk fez um show nesta última sexta-feira (4), na cidade da Flórida. No entanto, coincidência ou não, Mel Maia também foi para a mesma cidade curtir um pouco das férias.

Aliás, até a semana passada, a atriz global estava na Europa. Inclusive, por lá, foi a Paris e visitou a EuroDisney, a versão europeia da Disney, que tem a matriz justamente na Flórida. E foi até destaque nos grandes meios de comunicação naquele momento.

Inclusive, nessa postagem chegam em Orlando, Mel Maia destacou o forte calor na cidade norte-americana. E se mostrou encantada com a casa ‘americanizada’ onde ficou hospedada neste final de semana.

Por sua vez, Mc Daniel também fez várias postagens com os amigos por lá. Mas, se ele e Mel Maia vão voltar ou se realmente voltaram, não dá para cravar. Ou, alguém arrisca?

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo