Entretenimento

Maisa Silva inspirada: final de ano ao melhor estilo no PE; confira

Atriz de 21 anos fecha 2023 em alto estilo, como sempre

A atriz Maisa Silva, 21, postou algumas fotos em sua conta do Instagram na noite desta quarta-feira (27) e madrugada desta quinta (28). Por lá, mostrou um pouco do que vem curtindo após o Natal e já no clima do Ano Novo.

Afinal de contas, após a festa com a família, agora é a vez da curtição com os amigos. No momento, Maisa Silva está em Maracaípe, no Pernambuco, onde vai aproveitar as badalações do local.

Isso porque lá tem uma festa voltada para o Réveillon que costuma reunir muita gente top. E, claro, a atriz também faz parte deste grupo.

Maisa Silva com outros famosos

Maisa Silva inspirada: final de ano ao melhor estilo no PE; confira
Maisa Silva inspirada: final de ano ao melhor estilo no PE; confira. Foto: Instagram

Nas fotos que colocou também nos stories do Instagram, Maisa Silva aparece com outros artistas famosos. Entre eles, a inseparável Julia Rabelo, também atriz, que sempre a acompanha nas melhores festas.

Até porque, como são jovens, elas têm mais é que curtir a vida mesmo. E, como está em um momento de merecidas férias, a menina quer aproveitar essa fase final de 2023 para aproveitar cada instante.

Aliás, o ano de 2023 já foi de muita curtição para a atriz, que fez diversas viagens nos últimos meses. Apesar do susto que passou também em Pernambuco, quando se livrou de um incêndio em apartamento, 2023 teve um balanço altamente positivo.

Desse modo, Maisa Silva quer mais é agradecer pelo ano positivo e já pensar em 2024. Certamente, será um novo ano de muito trabalho e dedicação para ela, que vive um dos melhores momentos da carreira.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz comemora em badala da casa de show

Mas, voltando a falar sobre Maracaípe, Maisa Silva postou fotos no Réveillon Amore, dentro do Beach Club. Por lá, são cinco dias seguidos de festa e diversão, além de muitas atrações musicais.

Portanto, a jovem e animada atriz sabe que lá é o lugar perfeito. E não é a primeira vez que vai. Tanto é que, na legenda de uma das fotos, destacou que já estava com saudades do espaço que já frequentou anteriormente.

Além disso, Maisa Silva celebrar o sucesso da série ‘De Volta aos 15’, da Netflix. Na oportunidade, mais uma vez ela foi protagonista e o programa foi uma das atrações mais procuradas pelo serviço de streaming neste segundo semestre.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo