Entretenimento

Cauã Reymond: malvadão ou comportado? Como prefere ver o galã de Terra e Paixão? Confira

Ator de 43 anos provoca os fãs em sua conta no Instagram

O ator Cauã Reymond, 43, fez uma postagem bem-humorada em sua conta do Instagram na manhã desta quarta-feira (13). Na oportunidade, com uma roupa mais social, apareceu em duas fotos, com duas posições diferentes.

Em uma delas, está com os braços abertos, como se fosse atacar alguém à sua frente. No entanto, em seguida, está em outra foto, mais parado e comedido. Assim, na legenda, pergunta aos fãs se o preferem como ‘malvadão’ ou como ‘comportado’.

Naturalmente, como ele tem uma legião de fãs, especialmente entres as mulheres, o sucesso foi garantido. E a postagem gerou muitas curtidas e comentários dos mais diversos.

Fãs de Cauã Reymond se divertem com postagem

Cauã Reymond: malvadão ou comportado? Como prefere ver o galã de Terra e Paixão? Confira
Cauã Reymond: malvadão ou comportado? Como prefere ver o galã de Terra e Paixão? Confira

Assim, teve gente que chegou a dizer que o vinho sonha em envelhecer como ele. Afinal de contas, Cauã Reymond, mesmo com 43 anos, continua com um porte físico de jovem.

Agora, o ator também recebeu diversas cantadas e das mais criativas. Por exemplo, uma fã disse ‘sim’ para ele, mesmo sem ele ter perguntado. E brincou com o ator global na postagem.

No momento, o artista da Rede Globo conta com 14,3 milhões de seguidores no Instagram. E, como está em evidência por causa da novela, tem sempre mais engajamento.

Atualmente, Cauã Reymond interpreta o personagem Caio, na novela ‘Terra e Paixão’, da Globo. Por lá, ele é protagonista na trama exibida no horário das 21h, mas que não conseguiu engrenar tanto na audiência.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ator teria discutido com diretor da novela

No entanto, outro assunto vem agitando os bastidores da novela das 21h. Isso porque Cauã Reymond teria discutido asperamente com um dos diretores em intervalo de uma gravação.

Desta maneira, teria dito que não faria mais novelas na Globo. Por sua vez, o diretor teria respondido que o ator não faria falta e que seria até um ‘pé frio’ nas novelas, por conta da queda de audiência.

Entretanto, não existem nenhuma confirmação oficial desse suposto desentendimento do ator. Mas, o fato é que ele vai ficar no ar com essa novela até janeiro de 2024, ou seja, serão mais quatro meses de trama.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo