Entretenimento

Dança dos Famosos: marido de Priscila Fantin faz declaração apaixonada após conquista do troféu; confira

Artista fez a festa neste último final de semana

A Dança dos Famosos, na Rede Globo, acabou no último domingo (2), com a vitória da atriz Priscila Fantin. No entanto, o triunfo continua repercutindo ainda nesta segunda-feira (3) nas redes sociais.

Afinal contas, Bruno Lopes, diretor de televisão, marido de Priscila Fantin, fez questão de ressaltar a conquista. Isso porque a global teve um amplo e intenso trabalho de preparação para a Dança dos Famosos.

Assim, o diretor destacou que a esposa treinou por quatro meses e teve muita “entrega, amor e dedicação” para buscar esse título tão sonhado. E postou tudo isso em sua conta pessoal no Instagram.

Bruno Lopes rasga elogios à esposa após Dança dos Famosos

Dança dos Famosos: marido de Priscila Fantin faz declaração apaixonada após conquista do troféu; confira. Foto: Instagram
Dança dos Famosos: marido de Priscila Fantin faz declaração apaixonada após conquista do troféu; confira. Foto: Instagram

Priscila Fantin foi campeã no domingo ao derrotar a também atriz global Carla Diaz e a influenciadora digital Rafa Kalimann. E Bruno Lopes ainda destacou a honestidade e a ética da esposa para a conquista do prêmio.

Inclusive, a mineira teve problemas de saúde e teve que se superar para conseguir o sucesso na disputa. Na postagem de Bruno Lopes, ele também colocou uma sequência de fotos ao lado de Priscila, com o troféu.

Além disso, postou foto ao lado do dançarino Rolon Ho, seu parceiro durante esses tempos de ensaio. E a festa foi muito grande. Tudo por conta da ampla dedicação da artista.

Por sua vez, Priscila Fantin também usou as redes sociais para agradecer a vitória. Um dia antes, já havia, ao vivo, elogiado o marido após a conquista do título da Dança dos Famosos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos demais famosos nas redes sociais.

Programa ganhou novo formato

Em 2023, a Dança dos Famosos ganhou novo formato, com grupos e eliminatórias até chegar à final. No entanto, o quadro de jurados foi mantido, com os três integrantes de sempre.

Na prática, esse programa vem crescendo nos últimos anos e surgiu há exatos 20 anos. No entanto, começou no antigo Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva.

Mesmo com a saída dele da emissora, o quadro, que já era um sucesso, continuou na programação, agora com apresentação de Luciano Huck.

Em 2023, Priscila Fantin também ganhou com os votos dos jurados e também com a participação do público, pela internet. Então, a Dança dos Famosos também teve uma forte interatividade entre os fãs e os artistas.

Por fim, o portal de notícias Uol ainda fez uma matéria neste último domingo, dia 2 de julho de 2023, mostrando a vitória de Priscila Fantin na Dança dos Famosos. Mais que isso, também mostrou a superação dela após ter problema de saúde.

Dança dos Famosos: marido de Priscila Fantin faz declaração apaixonada após conquista do troféu; confira
Dança dos Famosos: marido de Priscila Fantin faz declaração apaixonada após conquista do troféu; confira

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo