Entretenimento

Ana Hickmann e a incrível história do cachorro Joaquim; confira

Apresentadora teve um herói em sua história contra o marido

A apresentadora de televisão Ana Hickmann, 42, vive um dos momentos mais duros da vida. Afinal de contas, está se separando do marido, Alexandre Corrêa, 52, após registrar boletim de ocorrência contra ele por agressã0.

E é justamente aí que entra a história do cachorro Joaquim, um SRD (sem raça definida), que chegou na família em fevereiro deste ano. Inclusive, parece que ele até já tinha uma missão definida a favor de Ana Hickmann

Durante a entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, neste final de semana, a apresentadora também falou sobre o pet. E destacou como ele foi importante há duas semanas, no momento da briga com agora ex-marido.

Ana Hickmann tem ajuda de Joaquim durante a briga

Ana Hickmann e a incrível história do cachorro Joaquim; confira
Ana Hickmann e a incrível história do cachorro Joaquim; confira. Foto: Instagram

No momento em que Alexandre Corrêa a colocou contra a parede e, depois, quando fechou uma porta em cima do braço dela, o filho Alezinho, 9 anos, correu. Afinal de contas, ficou assustado e teve que ir para outro cômodo da casa.

Mas, quando a briga rolou, o cachorro Joaquim foi um importante protagonista e teria a defendido dos ataques. Na oportunidade, o mascotinho da família ficou ao lado dela, enquanto os demais cachorros de raça da família não teriam feito nada.

Porém, o mais curioso é a forma como o pet chegou na casa da família em Itu. Isso porque, em fevereiro, ele foi abandonado em uma rodovia, perto de Atibaia, também na mesma região.

Assim, Ana Hickmann optou por adotar o cachorro e lhe deu o nome de Joaquim. E Alexandre Corrêa, na época, teria reclamado da adoção e teria agido até com grosseria contra a então esposa por conta do pet. Mas, pelo visto, a apresentadora agiu de forma correta.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora está se separando do marido

Com o caso de agressã0 ocorrido há duas semana, Ana Hickmann quer se separar de Alexandre Corrêa. E isso deverá acontecer já nos próximos tempos, já que ele também deseja a separação.

A apresentadora se casou com ele em 1998, quando tinha apenas 16 anos. Na oportunidade, se casou para conseguir se emancipar da família. Mas, ficou 25 anos com ele, onde tiveram um filho.

No entanto, o relacionamento se tornou abusiv0 e as brigas se tornaram constantes. E acabou com o boletim de ocorrência no dia 11 de novembro, quando Ana Hickmann finalmente agiu contra ele.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo